2 de set. de 2008

Nintendo DS Metallic Silver

Para somar às cores já disponíveis, a Nintendo irá lançar o modelo prateado do Nintendo DS neste dia 7 de Setembro!! Nas olimpíadas, a cor prata significa a segunda posição em uma competição, mas para a Nintendo ela representa a posição mais importante, tanto para seus consoles quanto para os portáteis. O sucesso do DS deve-se principalmente pelo fato de conter mais de 600 jogos diferentes para os mais variados gostos. Imagine quantos portáteis dessa nova cor serão vendidos e quantas pessoas irão tentar trocar os seus atuais.


10 comentários:

  1. Lindão esse DS - um dos mais bonitos até agora!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um dos mais bonitos...

    Tive o prazer de jogar hj...

    Coitado do meu Crimsom & Black

    =]

    ResponderExcluir
  3. Aff. Será que eu voltei no tempo?

    essa cor foi lançada no final do ano passado no japao. Até eu ja tive dela e vendi :S

    Será que sou um ser evoluido do futuro?

    ResponderExcluir
  4. Ainda to em dúvida entre Branco, Preto e agora esse Silver, sobre qual o DS mais bonito, e conseqüentemente, qual vou comprar.

    Alguém já viu um desses de perto?

    ResponderExcluir
  5. @ coliseu: achei que você tinha tido um daquele exclusivo do pokémon, que está chegando agora por aqui xD

    @ sérgio: sinceramente? Minha experiência em portáteis diz para dar preferência por cores mais escuras... a tela parece com uma definição ainda maior, não suja fácil, entre outras vantagens...

    ResponderExcluir
  6. antes daquele hunter eu tive esse Prata. sinceramente nao curti. achei meio estranho pra jogar. Assim como o Dourado. pra mim o melhor de todos ainda é o Branco.

    ResponderExcluir
  7. hmmm... interessante.

    Mas eu sou mais segurar minhas moedinhas para o próximo da Big N... no máximo comprar alguns jogos xD
    (só porque já tenho um belo Fat Electric Blue =D)

    Para quem ainda não tem um DS, é uma ótima pedida!

    ResponderExcluir
  8. bonito bonito^^

    mas se eu for comprar um lite não vou escolher prata porque o meu fat é prata. xD

    ResponderExcluir
  9. @ carol-jp: eu já sou o contrário; se resolver comprar um Lite, vou escolher o azul porquê o meu fat é azul :P

    ResponderExcluir
  10. Gente se eu fosse menino eu escolheria esse...mais...como sou garota eu vou o do nintenfogs um rosa metalico com uma patinha rosa

    ResponderExcluir