2 de set. de 2008

GNCG de Agosto: Lightshade Campeão!

Depois de chutar (e levar!) a primeira prova da GNCG, acertar o nome de cada um dos seis games da quarta prova, e de descobrir as oito músicas na última prova do mês – uma das mais difíceis e a que mais durou até agora – o campeão da nossa gincana do mês de Agosto é o Lightshade - com 19 moedas!

Parabéns, Lightshade!
Entre em contato com a gente por e-mail para acertarmos os detalhes referentes à premiação.

Com isso, e com a minha entrada para o time de Nintenérdicos - me deixando de fora da competição - nosso novo líder na disputa pelo título de Nintenérdico-Mór no final do ano é justamente o Lightshade, com um total de 29 moedas até agora.

Mas vale lembrar que temos mais 4 meses pela frente, e muita coisa pode acontecer. Então, para ler o regulamento da nossa Gincana Nérdica de Conhecimentos Gamísticos e conferir os resultados parciais, clique aqui. E para participar dela, continuem de olho no Nintenerds para mais provas!...


Fui!...

8 comentários:

  1. Aeee!! Mês de sorte o meu =D
    1 chute certo, e ainda consegui responder as 8 músicas =D

    Valeu equipe Nintenerds!! E é o que você falou, faltam 4 meses! Ta looonge de acabar

    ResponderExcluir
  2. Here I GO.
    Parabéns Light, merecidamente sua vitória, tomara que quando a equipe postar as perguntas eu não esteja na escola ou fazendo lição, porque sempre que eu vou responder já tem resposta, é um terror.

    ResponderExcluir
  3. Isto complica mesmo =(
    Alias pedrão, me passa seu MSN da umas aulas de Mario Kart XD preciso aprender a andar de Manual rsrs

    ResponderExcluir
  4. É o meu caso tanbém estudo das 7 da manhâ ás 7 da noite dai quando eu chego já tem resposta... só conssegui responder mais nas férias mesmo.
    Ah e quanto aos campeonatos de smash tenho uma pergunta : dá pra comarar o smash de 64 com o brawl? assim porque eu estou treinando pelo de 64 já que meu wii é só um sonho mesmo...

    ResponderExcluir
  5. nossa! 19 moedas xD

    cofre até estufou. Parabéns para o Light!

    Até hoje não consegui ver um post da gincana sem ela já estar respondida! hahaha

    ResponderExcluir
  6. O pessoal tá cada vez mais rápido - e fera no F5, xD

    ResponderExcluir
  7. Estudo a tarde toda, e ainda tenho aula no Sabado que começa as 6 da manhã, e estou com problemas na internet xD

    Parabéns ao Light!

    ResponderExcluir
  8. aeeew brodinho parabens viu /o/
    weee congratulations pra vc \o\ (ta um pouco tarde pra eu parabenizar o brodinho?) anyway, paranbens brodinho **fogos de artificios e balões, eu adoro balões**

    ResponderExcluir