18 de set. de 2008

Mario de Lego - Perfeito!

Eu já vi vários personagens Nintendo e de outros games montados com Lego (como esse, aquele, e o outro, e mais esse, e outro, e mais um, e mais esse) mas esse Mario aí embaixo é simplesmente absurdo!




O autor dessa verdadeira obra-prima se utilizou de muita tecnologia para criar um modelo do bigodudo em 3D no computador, a partir de uma action figure, para então criar um "projeto" de sua construção com os blocos montáveis - e só depois colocar a mão na massa, construindo um Mario mais do que perfeito com incríveis 75cm de altura. Lego Mario Galaxy, alguém?!

A notícia veio direto do Gizmodo Brasil, e quem quiser pode conferir o criador mostrando os detalhes da construção dele clicando aqui.


Fui!...
.

6 comentários:

  1. Eu já fiz um Mario de Lego pro Meu sobrinho, mas nem chega aos pés desse.

    ResponderExcluir
  2. o cara usou cola né?
    pq imagina se akilo cair no chao e desmontar....

    ResponderExcluir
  3. Gente só para esclarecer esse mario não é real é um 3d feito no programa sketchup,eu trabalho com ele e vou dizer o cara gastou MUITO tempo para fazer! ficou muito real mesmo

    ResponderExcluir
  4. lol

    muito bom :D

    Melhor que isso, só aqueles caras que fizeram uma bola de lego, e jogaram em uma das ruas de são francisco xD

    ResponderExcluir
  5. @ guerreiro: calma que é de verdade sim ^^ - no PC foi só o projeto ;)

    ResponderExcluir
  6. gostava de fazer o mario ou o luigi em lego,será que alguém me pode ajudar enviando me o grafico de lego para eu fazer,para o meu email:patriciafgon@sapo.pt,obrigado eu adoro o mario e o luigi...

    ResponderExcluir