25 de set. de 2008

Disaster: Day of Crisis

Como sempre....mais um lançamento esperado por todos e mais uma exclusividade do Nintenerds, acredito que seja o jogo mais esperado desse ano. Já está em minhas mãos, hoje dia 25 foi o lançamento japonês de Disaster.

Bom vou contar como é o começo do jogo.....

Na primeira fase ou capítulo tem diversos tutoriais sobre cada ação que o protagonista Ray pode fazer. Todos os comandos realizados são feitos através do wii remote, do nunchaku ou dos dois juntos.

Existem diversos movimentos interessantes como: correr, abrir uma porta, destruir caixas e outros objetos para encontrar itens, respirar ar puro quando está perto de fumaça.

O modo de tiro em rail shot que ouvi muitas críticas é como em qualquer jogo de arcade, você pode se esconder atras de uma parede e esperar o inimigo acabar com sua munição para pegá-lo despreparado. Muito bom isso!

Ray também é um bom cidadão, durante o trajeto temos que resgatar pessoas que estão em perigo, caso o resgate seja um sucesso ganhamos pontos de experiência.

O jogo em si está totalmente em inglês, mas há legendas em japonês.

Quanto aos gráficos...não posso negar que fiquei decepcionado com a quantidade de serrilhados e das formas quadradas hehe.... eu vi um carro cheio de pontas... parecia a bola quadrada do kiko... mas isso são apenas detalhes que não influenciam no jogo.

Minha opinião pessoal sobre o jogo, é que ele está muito bem feito, não é por que gosto da Nintendo, mas o jogo está realmente bom, tanto nos controles quanto na história.

Eu poderia fazer uma pequena comparação, para quem não tem idéia de como realmente é o jogo.... posso dizer que seja uma mistura de Resident Evil com Metal Gear e um pouco de quem sabe Top gear.


3 comentários:

  1. Nossa, que invejinha, Hakoyama!
    Heheheeh

    Na boa, tenho altas expectativas em relação a esse jogo e depois de tudo o que você falou estou ainda mais empolgado e ansioso!

    Boa jogatina!!

    ResponderExcluir
  2. E é ponto para o Nintenerds!


    Jogaum jogaum jogaum...

    Boa, Hako!

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei ein,fiquei assustado em saber que você já tem! mais nunca joguei game de tiro no wii mais acho que iria gostar desse!

    ResponderExcluir