6 de set. de 2008

Campeonato de Wii Fit em SP



O Central Plaza Shopping com parceria da Rádio Metropolitana FM está realizando o 1º Campeonato de Wii Fit de São Paulo, com direito a um Wii + Wii Fit de prêmio para o vencedor.
Durante o dia 2 até 20 de setembro serão escolhidos os finalistas, no final termos 18 participantes que disputarão a final no dia 21.

Para participar basta preencher o cupom de inscrição disponível no Shooping. A participação é gratuita.

Para maiores informações: Central Plaza Shopping

8 comentários:

  1. Hako não intendi você se enscreve e joga no dia daí se você for o melhor você vai pra final? é isso?

    ResponderExcluir
  2. o logo tem um gosto meio duvidoso né?

    O lado esquerdo é tosco, lembra algo sangrando.

    ResponderExcluir
  3. he he concordo daniel mais capricho né? o logo do wii fit é tão "clean"

    Ah pessoal eu abri meu blog,tá meio tosco e em fase de desnvolvimento,nele vou colocar como fazer os papercrafts da nintendo,como fazer o caderno,além de escrever minhas loucuras de amor pela ninetendo..... vou avisando é bem simples não é presente de vó mais é de coração:

    http://nintendobox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hehe...é q vc se mata dde jogar
    esse é a mensagem do banner

    ResponderExcluir
  5. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA gostei da piada hako!

    ResponderExcluir
  6. po, do lado de casa, vou ver se dá pra ir essa semana...

    sera que tem limite de tentativas pra jogar?

    ResponderExcluir
  7. Acabei de voltardo campeonato..... Bom não é a mesma coisa que os da latamel ne´. Foi assim me inscrevi e daí logo me chamaram a mulher mandou eu tirar o tenis e subir dai ela colocou no da corda bamba daí eu disse "Como joga?" ela respondeu: "O treino foi somente nos 2 primeiros dias agora é só o campeonato" na maior boa vontade joguei né..... até que eu tava indo bem dai apareceu uma "Piranha" logo no final e eu não sabia como pular,e cai no buraco e na tela apareceu 26 pts dái ela disse pra moça que marcava: "põe zero!" daí eu já fiquei meio ferrsdo da vida,e joguei a corrida,e foi facil mas mesmo assim sai de lá ferrado da vida com o descaso do pessoal Nota 0 mesmo,Eu não tenho o wii mais desse jeito não dá nem vontade de tentar ter um....

    ResponderExcluir