10 de set. de 2008

Integrante novo no Nintenerds... mas não um Nintenerd novo...

http://www.mtv.com/games/video_games/images/promoimages/d/dime/e3_06s_most_anticipated/super_mario_revolution.jpg
Bom, o pessoal me pediu pra fazer um post me apresentando por aqui... Confesso que não sei por onde começar, mas acho que o melhor é falar um pouco da minha vida e do meu contato imediato de terceiro grau que tive com os games. Meu nome é Gustavo Assumpção, sou de Bela Vista do Paraíso, uma cidadezinha ao lado de Londrina, no norte do Paraná. Sou estudante do segundo ano de Jornalismo aqui na Universidade Estadual de Londrina.

A minha primeira experiência com os games foi no longínquo ano de 1994 quando eu tinha apenas 5 anos. E claro: foi com o Super Nintendo de uma vizinho meu. Só dois anos depois eu tive o meu próprio SNES e pude desfrutar de todas aquelas obras-primas (Super Mario World, Super Metroid, Zelda: Alttp, Final Fantasy III, Super Mario RPG, Chrono Trigger, Donkey Kong Country 2 e 3... essa lista vai longe!)
Mas foi só mais tarde por volta de 1999 que eu comecei a fazer dos games algo mais sério na minha vida. Além de começar minha coleção de revistas com a inesquecível Gamers, foi nesse ano ganhei um GameBoy Color, e rapidamente me tornei viciado em Pokémon Yellow. E depois foi uma constante sempre procurando ficar por dentro das novidades e jogar os games mais esperados. Foi assim com o GameCube, o Game Boy Advance. Hoje ainda não possuo um Wii (tomara que seja questão de tempo!), mas passo horas jogando meu DS por aí inclusive nos intervalos das aulas (como um bom nerd deve ser!).

Ontem já fiz alguns posts aqui e agradeço a recepção que eu tive e prometo sempre trazer as curiosidades e novidades da Big N. Não vou me estender mais, pra não parecer um chato. Então é isso: a gente se vê por aqui! (Opa, esse slogan é da Globo! hahahhahaha).

Como todo bom nerd gamer, Biblioteca não é só lugar de ler!

8 comentários:

  1. Legal a apresentação! Mais um do sul pra tchurma! Vai na VGL? =D


    Seja bem-vindo, e boas postagens!!

    ResponderExcluir
  2. VGL?

    Não... Nem vou... Só na próxima quem sabe?

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo ao Nintenerds,mais um pro time feras que agora estão nos "bombardeando" de posts,A e coliseu você é bem sincero ein? he he he não posso te chamar de chato sou igualzinho só escrevo 10 vezes pior (exemplo é o meu blog)

    ResponderExcluir
  4. Opa, mais uma vez, bem vindo!!
    Nintenerds crescendo o/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou chato? Desculpa... hhahahahaa

    Talvez eu seja um pouquinho mesmo, mas não é intencional!

    :p

    ResponderExcluir
  6. ok esta desculpado mas que isso nao se repita!

    ResponderExcluir