5 de set. de 2008

Novos brindes do Club Nintendo

A Nintendo japonesa liberou novos "goods" ou simplesmente brindes para os associados do Club Nintendo.
Para adquirir qualquer desses brindes o associado deve acumular pontos que são registrados no site através de um código serial que acompanha todo produto oficial da Nintendo; jogos , consoles e assessórios. Dependendo do produto você ganha entre 15 a 80 pontos.

Confiram os novos brindes, eu não sei o que vou escolher dessa vez!

Broches: 250 pontos cada.




Cases para DS Lite: 250 pontos cada



Case DS e DS Lite: 300 pontos o conjunto



Baralho Mario Party: 300 pontos



Soundtrack Touch Generations: 400 pontos



Game watch para DS vol. 2 : 500 pontos












12 comentários:

  1. Puxa vida os japoneses tem mesmo crédito com a nintendo,Ds e wii com preços "Justos",Club com brindes maravilhosos e etc.... será que nós chegaremos a esse nivel um dia no brasil? Bom mas não temos o que reclamar todo santo evento estamos lá tirando fotos com as nintendets,jogando e ganhando brindes,Não com esse né mais não deixam de ser ótimos
    (Gostei do baralho,e case de ds

    ResponderExcluir
  2. Muito bons os brindes, principalmente quando se tratam de Soundtracks. Podiam lançar a Soundtrack do Brawl!

    ResponderExcluir
  3. essa soundtrack tem musicas de wii sports, wii fit , nintendog e outros...se nao me falha a memória sao 25 musicas

    ResponderExcluir
  4. Ai ai... difícil escolher mesmo ><

    Japão é oooooutra coisa xD - mas o Brasil tá chegando lá!

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza que se isso estivesse no Brasil tinha varios nerds com todos esses brinds já! uahauah

    ResponderExcluir
  6. Não sei qtos pontos vc tem, mas eu pegaria o jogo e o soundtrack!

    ResponderExcluir
  7. eu to com 800 pontos
    bom eu nao acho q o soundtrack vale a pena..não é como o do mario galaxy...akele sim eu nao me arrepende de ter pego...
    acho que vou pegar as cases pro ds do mario e do luigi....
    eu ja tenho uma do Mario pro DS fat...

    ResponderExcluir
  8. Desculpa a ignorância...mas eu tenho um DS Lite há quase 1 ano e eu não consigo me registrar...teria algum tutorial na net ou coisa do gênero?

    Adoro seu blog, continue nintendiando!...^^/

    ResponderExcluir
  9. tama, só quem mora no japão ou na europa tem acesso ao club nintendo.

    ResponderExcluir
  10. Nem preciso comentar né?

    Tirando os broches que eu não curto muito, queria TODOS auhaau

    ResponderExcluir
  11. Ah poxa...q pena...u.u...eu ia adorar ter essas coisinhas na minha coleção...^^

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus, que tristeza de não morar não japão ahsiuahhai

    eu pegaria o jogo primeiro e dpois o baralho xD

    ResponderExcluir