4 de set. de 2008

Boxart oficial de Animal Crossing: City Folk

A Nintendo divulgou hoje a boxart oficial de Animal Crossing: City Folk. A caixinha não surpreendeu, contendo os personagens principais já conhecidos, como Tom Nook e o músico KK. A única novidade é a cidade ao fundo que trará as principais inovações desse novo game.
Outra coisa que vale observar é o passarinho amarelo sobre o nome do jogo. Será que essa versão trará pássaros que conviverão diretamente com a natureza? Ou será que essa é uma mera representação da natureza abundante no game?


12 comentários:

  1. Nunca joguei anjmal crossing é legal? eu sei que é famoso mas vale a pena ter um? Não sei mas um JOGO DA NINTENDO NUNCA É DE SE JOGAR FORA...

    ResponderExcluir
  2. Guerreiro, a experiência de se jogar Animal Crossing é única. Acho que todos que nunca o jogaram, deveriam ao menos tentar uma vez.
    Tudo acontece lentamente, assim como na vida real. Logo que você se muda para a nova cidade, é preciso trabalhar para terminar de pagar a compra de sua casa. Após acabar com sua dívida, há várias maneiras de ganhar dinheiro e aumentar sua casa, comprar diversos itens para ela ou até mesmo para você. É possível pescar e vender os peixes, plantar árvores frutíferas para lucrar na venda de frutas raras e muitas outras coisas!
    Em breve vou fazer um mega texto sobre esse game, mas pense sériamente em comprá-lo.

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. quero ver se vou ter dificuldade com o jogo em japones!!

    ResponderExcluir
  4. Então até compraria se eu tivess um wii ou um game cube.... mas por enquanto fico na expectativa mas deve ser bem legal,(gostei do jogar lentamente) já vi que o jogo não enjoa facil não é? Tá ai um dos primeiros pra minha lista de games que eu vou comprar....Ah e nunca joguei vários games com:smash bros brawl,super mario galaxy,mario kart wii entre outros....

    ResponderExcluir
  5. guerreiro...se vc tiver um DS...existe animal crossing para ele tbm...com direito a wifi

    ResponderExcluir
  6. Esse é o problema não tenho nenhuma dessas maravilhas da nintendo! Mais gosto demais! O console nintendo mais avançado que eu tive foi o nintndo 64....(Nossa que vergonha não é? Mais meus irmãos sempre decaiu pra a maravilha de ter jogos de ps2 por 15 reais) e eu fico de mãos abanando até eu ter idade o suficiente pra trabalhar (aff história da minha vida em um post)

    ResponderExcluir
  7. Putz que capa Gay!!

    Eu acho que eles poderiam ter feito uma coisa diferente depois de tanto tempo de espera :S

    ResponderExcluir
  8. @ Coliseu: Gay? Pelo menos para mim pareceu um menino e uma menina ali na capa ó >>

    Até que gostei. Se duvidar, acabo comprando o de DS.

    ResponderExcluir
  9. Hunter eu joguei o de ds achei bem legal só que tem que saber ler ingles muito bem.... isso não é problema pra você

    ResponderExcluir
  10. Eu achei bonitinha ^^

    estou pensando se compro esse já q ultimamente está difícil jogar esses jogos que demandam tempo...

    ResponderExcluir
  11. @ guerreiro: obrigado pela dica! Quem sabe...

    ResponderExcluir