12 de set. de 2008

DS lite - Premium Black

Conforme divulguei aqui, o Club Nintendo estava sorteando 3 mil DS lite para todo o Japão em 3 cores diferentes: preto, prata e rosa. Para concorrer a pessoa deveria ser membro e cadastrar dois jogos, assim ela teria um cupom virtual.Foi o que eu fiz...estava concorrendo com dois cupons por um DS lite Premium Black.

Hoje para a minha surpresa, ao chegar em casa... tinha um comunicado do correio dizendo que eu tinha uma encomenda da Nintendo.... pensei: " será que eu ganhei???!!".

Mais tarde tocam a campainha e recebo uma pequena caixa do Club Nintendo..... e para a minha surpresa e alegria.... um novo DS lite pra mim!!! Ainda mais por se tratar de um modelo especial. Junto com o DS veio uma case preta da Nintendo.

Confiram as fotos:










17 comentários:

  1. OH-MY-GOD!

    Parabéns, Hako!! Que sorte!


    Você merece!

    ResponderExcluir
  2. No mínimo descobriram que você é do Nintenerds. e resolveram te premiar.

    Tem dedo do Reggie nisso aí! xD

    ResponderExcluir
  3. O cara mais sortudo do mundo!
    Brincadeira...
    Parabéns! E faça bom uso, ok!? Hahaha!

    ResponderExcluir
  4. pois é hunter da todo mundo ganhando ds..o daniel disse q ganhou um esses dias...agora eu..quem será o próximo?? será vc DS boy

    ResponderExcluir
  5. UHAHAUHAUHAUHUHAAUHAAUHAUHAUHA
    F-E-N-O-M-E-N-A-L!!!!


    SABIA QUE VOCÊ IRIA GANHAR.

    ESSA BOLSINHA E LOCA!

    PARABÉNS HAKO!

    ResponderExcluir
  6. a bolsinha é simples..mas ta valendo

    muito lindo....esse premium black é lindo demais...imagino como é o premium silver

    ResponderExcluir
  7. Caramba, que sorte hein!

    Mas qual a diferença do Premium Black pro Black normal? Pelas fotos, aparentemente é mais brilhante.

    ResponderExcluir
  8. karacas hako!!

    to aqui com invejas mil de vc.

    parabens e se voce for morrer pode deixar de herança pra mim??

    ResponderExcluir
  9. Droga, evia ter participado to precisando de um DS novo.
    Parabéns cara

    ResponderExcluir
  10. sérgio a única diferença que eu percebi é exatamente essa..ele é brilhante em cima nada demais...só um diferencial...

    e gabriel, essas promoções do club nintendo é só para quem reside no japão

    ResponderExcluir
  11. HUAHAUHAUAHUAHUAHUAUHUAHAHUAHU!!!!
    QUE SORTUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH!!!

    Parabéns Hako!!!!!
    Cuide muito bem desse DS.

    Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  12. pode deixar que vou cuidar desse melhor que o fat...apesar de velho está em bom estado

    ResponderExcluir
  13. Meu Parabéns!!!

    É legal que pelo menos no Japão a Nintendo faça esse tipo de coisa pelos fãs!!! Acho isso muito legal!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa ein que surpresa confesso que não dei muito crédito na frase "tomara que eu ganhe um" e tá vendo! (Quem dera ter um ds,até o fat tava bom,mais esse é o mais bonito que eu já vi pena que não vende) acho que nem vão vender pq o pessoal nem ia mais comprar o preto normal...
    Parabéns Hako!

    ResponderExcluir
  15. uiaaa, olha só!! parabéns hako!

    ResponderExcluir