31 de mai. de 2010

Twitcam UOL Jogos Super Mario Galaxy 2


Sim, Super Mario Galaxy 2 é o melhor jogo do ano segundo eu mesmo, rá. Parece até que, a opinião não é só minha. Muitos jogadores que puderam colocar as mãos nessa belezinha dividem acham a mesma coisa. Alguns vão mais além e dizem que Galaxy 2 só não é o melhor do ano, porque seria covardia coloca-lo no mesmo patamar de outros grandes jogos. O novo jogo do encanador está acima, livre de competições e comparações.


Por falta de tempo, ainda estou na 25° estrela. Muito abaixo do tempo que eu queria ter dedicado ao jogo. Ainda falta muito, mas pretendo terminar em breve e ai sim postar minhas impressões finais.


Enquanto não termino (e se você não terminou ou já terminou a dica vale também) confiro em instantes, as 19h00 de hoje, a twitcam do UOL Jogos, onde o sagaz Prandoni dará uma aula de como jogar Galaxy 2 respondendo perguntas dos espectadores via Twitter.


O endereço para acompanhar a brincadeira será postado neste tópico e no twitter oficial do UOL jogos.


Bora conferir.


Atualizado as 19:05


Confira aqui o Twitcam do UOL jogos:


2 comentários:

  1. to com 180 estrelas mas sao 240 (a n ser q eu descubra algo novo) mas ate ai de boa adorei o jogo tive algumas visoes bem negativas ao comprar com o 1º em poucas coisas mas blz

    ResponderExcluir
  2. http://twitcam.com/u385)


    Começou..
    Só acompanhar

    ResponderExcluir