2 de jun. de 2010

Lembrete Nintenérdico: Campeonatos oficiais Nintendo no FDS


Por mais que avisamos aqui no Nintenerds, sempre tem um ou outro que nos manda email dizendo que esqueceu ou que não havia lido.


Como o feriado prolongado se aproxima e periga os seres deste blog não “trabalharem” aproveito esta oportunidade para lembrar a todos dos 2 campeonatos oficiais que acontecera neste final de semana em São Paulo:



Campeonato de Super Smash Bros. Brawl

Local: Walmart Morumbi.
Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 2700 (esquina com a Av. João Jorge Saad).
Data e horário de início: 06/06/2010 às 14:00.
Prêmios: 1ºLugar - Nintendo Wii, 2ºLugar - Nintendo DSi XL e 3ºLugar - Nintendo DSi.

Mais informações clique aqui.


Mini Campeonato de Mario Kart DS

Local: Revolution Games - box 336
Endereço: Avenidas dos Autonomistas, 1400 - Osasco
Data e horário de início: 05/06/2010 às 15:00.
Prêmios: Todos que participarem ganharão 1 jogo de Nintendo DS lacrado.

As incrições serão feitas até as 18h00 de hoje, somente no telefone: 11 2847-4655

Vagas limitadas, mini campeonato com 16 jogadores máximo.

Mais informações clique aqui.

12 comentários:

  1. Estarei presente nos dois campeonatos

    ResponderExcluir
  2. Bom no de mario kart eu já fui da ultima vez então não acho justo eu participar desse novamente,agora o de smash é pedir pra ser humilhado... aposto que o pessoal do ONE UP smash,estará lá,eles tem um nível que eu não chego nem aos pés,campeonato de smash eu passo.Queria mais um de new super mario bros wii,não precisa ser esses MEGAPREMIOS,pode ser qualquer coisa que eu estarei lá! gostei muito do primeiro campeonato!

    ResponderExcluir
  3. É Guerreiro, quem participou de um ñ pode participar de outro.

    ResponderExcluir
  4. o campeonato de smash precisa ligar em algum lugar e faser a inscriçao ou e so aparece la ?

    ResponderExcluir
  5. Sera que se eu ganhar um nintendo Wii eles trocam por um DSi XL?

    ResponderExcluir
  6. @Juuu foi o Panetas quem fez.

    ALguém foi no campeonato? O que acharam?

    ResponderExcluir
  7. Quem ganhou o do smash bros brawl, só não me diga que foi o kova!

    ResponderExcluir