4 de mai. de 2010

Pré-venda de Mario Galaxy 2 com brindes.

E a Latamel já iniciou a pré-venda de Super Mario Galaxy 2 em alguns de seus revendedores oficiais.


Dessa vez o consumidor terá 3 tipos de brindes para escolher: camiseta azul estampada Mario e Yoshi, mini-almofada azul estampada o logo de Mario Galaxy ou um mouse pad com Mario, Yoshi e o logo.




.Saraiva e Fnac: Camiseta




. Game Tech: Mini almofada


. Próximo Games, PP Games, Net Box e Speed Tech : Mouse Pad.


Vale lembrar que os brindes são apenas para quem fizer a pré-compra, que rola até o dia 21 de maio.


8 comentários:

  1. A Uz Games nao vai dar brinde?

    ResponderExcluir
  2. a almofada é a mais original mesmo,mas a camiseta tambem está muito bonita...Mas o preço está um pouco salgado,pro meu nivel.. é uma pena sou louco pr esses brindes,acho que esse eu vou perder.

    ResponderExcluir
  3. Não anonimo, apenas as lojas citadas, a UZ não participa.

    ResponderExcluir
  4. meu totalmente enviavel pagar esse juros de 300% encima do valor do produto podia vir com uma um liquido feito com a agua do jogo digitalmente recriado de forma tecnologica de ultima geração mais R$249 é absurdo meu jogo ta $49 dolares novamente Palmas pro nosso país,não entraremos em discursão em povo apenas um ADENDO mas os brindes são otemos, boa iniciativa da LAMATEL,parabens e ficaria com a CAMISA

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil mesmo Thiago,
    MAs isso não é só nos games, é para Ipod, MAC, PC, Carro, roupas, tenis e tudo que é importado. La fora SEMPRE é beeeeem mais em conta.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir