27 de mai. de 2010

Menina de 11 anos manda carta pra Nintendo e ganha DS!!

Já imaginou a sorte de ganhar de presente da Nintendo um DS, só com uma simples carta escrita como tarefa escolar.
Foi o que aconteceu na Austrália..Helen, uma menina de 11 anos, tinha que mandar uma carta para a Nintendo para um trabalho escolar. Na carta, ela pedia também um Nintendo DS. E não é que a empresa não só respondeu Helen como enviou o portátil?

Confira a carta de Helen e a resposta da Nintendo.



Clique na imagem para ampliar.

Então o que achou? Será que vai chover cartas na Nintendo??
Vou mandar uma pro Daniel heheeh

8 comentários:

  1. Que legal a Nintendo não só ler a carta e responder como também dar um DS para ela. Quem dera todas as empresas fossem assim...

    ResponderExcluir
  2. Iriam falir.
    Deu pra um e divulgou.. Aguenta. Todo mundo vai querer. hehe

    ResponderExcluir
  3. Daniel, como eu postei...vc vai ser meu papai noel [ q gay!!]
    vou te mandar uma carta e pedir um DSi XL ou quando vc tiver um 3DS heheeheh

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha!!! mas aí! me deu vontade de mandar uma carta pra lá! ahahhaa

    ResponderExcluir
  5. Muito legal,vou mandar uma tambem,só que a minha vai ser uma daquelas cartas de metro sabe?

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha se mandar um Dear Rafael Gomez eu queria tanto um wii, será que rola koopa? =P

    Tá bonitão o blog, e posts legais...com curiosidades! Parabéns!
    ^.~

    ResponderExcluir