29 de mai. de 2010

Resultado do mini-campeonato de Mario Kart DS na loja Notebook Now

Mais um típico final de semana na Av. Paulista: shoppings lotados, várias atrações culturais, trocas de figurinhas do álbum da copa e campeonato da Latamel! Há alguns anos seria loucura citar este último, mas finalmente podemos participar de campeonatos com a turma do bigode, bem como meu companheiro Daniel diz. Sim, agora podemos dizer com muito orgulho que temos muitos campeonatos oficiais da Nintendo, e não apenas em São Paulo, como muitos reclamam por aí.

Hoje, 29 de maio, tivemos um campeonato de Mario Kart DS na loja Notebook Now do shopping Center 3. Esse é o ponto de partida para vários torneios semelhantes que ocorrerão durante os próximos meses em São Paulo. Serão 16 competidores por loja com apenas um vencedor, o qual enfrentará os outros campeões em uma final ainda não definida. Fomos então conferir e participar, é claro, desse evento emocionante.





Chegamos um pouco mais cedo no shopping e encontramos alguns amigos que também iriam participar do campeonato. Treinamos um pouco, mas logo fomos chamados para o início do evento. Rafael Gómez, da Latamel, fez uma breve apresentação de um dos mais novos títulos da Nintendo para seu portátil, o Picross 3D. Os participantes puderam baixar o demo do game por download e degustar um pouco dos puzzles. Joguei muito o primeiro Picross, mas o novo surpreende pelas novidades. Em seguida, cada um dos 16 participantes do dia recebeu um jogo de Nintendo DS.





Nenhum dos competidores conseguiu esconder o nervosismo, ainda mais no momento em que os primeiros oito nomes eram chamados para a primeira fase do evento. Foram quatro corridas para cada grupo de oito participantes e apenas os quatro primeiros passaram para a próxima fase. A final também foi composta de oito pessoas, mas dessa vez apenas uma era eliminada por vez, até sobrarem os dois finalistas. Após altas emoções, eu e o Bruno César chegamos à finalíssima! Disputamos apenas uma corrida, na fase Luigi`s Mansion. Bruno levou a melhor e venceu o campeonato! Quase fiz o Daniel engolir alguns de seus comentários...haha! Parabéns ao campeão e que venham os próximos eventos!


Esquerda para direita:
Campeão: Bruno César Pirone Lima
Vice: Felipe [Panettoni]
Terceiro: Marcio Linhares (Lightshade)


17 comentários:

  1. só vejo uma loira na foto..
    pq vcs nao tiraram foto dos ganhadores hehehe

    ResponderExcluir
  2. o que importa é, o que você ganhou e você vai dar pra mim?

    ResponderExcluir
  3. Aeee caspeta!! Fiquei em quinto nas eliminatórias... Fui o último ShyGuy a se manter em pé em meio aos Yoshis... putos, deviam proibir cartuchos, é muita desvantagem... próxima vez levarei o meu... Yoshi + Poltergust rula tetas...

    ResponderExcluir
  4. Alias, coloquem mais fotos tiradas no evento, quero ver as que eu apareço ASHUSHAUSHAUSHUAHS

    ResponderExcluir
  5. Vc ñ é da nada panetas...
    Me desapontou..
    Tsc tsc

    ResponderExcluir
  6. HUAHEOHAEHAEUOHo na foto que mostra o nome da loja saiu meu olho em baixo LOL, foi bem divertido apesar que 2 ultimas corridas da primeirsa fase me passaram logo em cima da linha de chegada HAAAA

    ResponderExcluir
  7. "Em seguida, cada um dos 16 participantes do dia recebeu um jogo de Nintendo DS."

    Só pra constar que nesse campeonato foram 15 participantes, tanto que sobrou um jogo a ser entrege que poderiam ter dado pra mim. :(

    Querem saber minha técnica?

    Esperar o segundo campeonato, Por que o grupo da morte (Pannetoni, LightShade e Daniel) já se foram, e o próximo será muito mais fácil.

    Assim pelo menos eu ganho o brinde dos primeiros colocados. :)

    ResponderExcluir
  8. Foi muito bom o campeonato,gostei pra caramba! ainda mais por ter ganhado o game de ds apenas por participar,até que dessa vez eu cheguei longe,fiquei em quarto lugar,isso é que dá não fazer snake!
    Mas fica uma duvida,se eu párticipei desse o próximo que tiver eu não posso participar?

    ResponderExcluir
  9. Sim, por isso que irei participar do próximo. :)

    Foi o que eu escutei no campeonato.

    Até por que, acho injustiça com outras pessoas que querem participar.

    ResponderExcluir
  10. @Carpinete
    O Mario ficou com o último jogo então...haha!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. bacana o cara que fala espanhol, to jogando picross 3d aki é bem divertido (ja que eu nao pude testa o demo HAAA)

    ResponderExcluir
  12. não entendo pq n colocaram Bruno César Pirone Lima [Chorão] já que todo mundo conhece a historia hehehe

    ResponderExcluir
  13. que jogo foi destribuido para os participantes? um aleatorio msm, ou todos ganharam o mesmo?

    ResponderExcluir
  14. O mais importante: Qual o nome da mulher D: ?

    ResponderExcluir
  15. @Padoca
    Todos receberam o Rayman R.R. para DS.

    ResponderExcluir