25 de mai. de 2010

Quem ganhou a promoção Mil Posts Nintenérdicos foi...

Antes do anúncio do nosso vencedor, o Nintenerds gostaria de agradecer pela participação de seus leitores na promoção. Recebemos muitos e-mails com grande variedade de nintenerdícies e ficamos muito felizes. Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa!


O vencedor é...........ou melhor, A vencedorA é.............


Tiffany Bittencourt Silva
Curitiba - PR



Tiffany provou ser grande fã da Nintendo nos enviando alguns de seus trabalhos muito criativos e bonitos!! Confiram:


Allstar com Mario e Luigi







Caderno de Super Mario Galaxy






Caderno com diversos controles/consoles e personagens da Nintendo






Metriod feito de balinhas (Wonka Nerds)






Boneco do Mario feito de feltro






Vestido de cogumelo para usar no Anime Dreams 2010






Pôster de Tetris feito à mão em um papel quadriculado






Declaração gamer






Arte 8-bit com emoticons do MSN






Parabéns para a nossa vencedora!! Tiffany, em breve mandaremos um e-mail.

11 comentários:

  1. nossa meu muito legal, parabens tiffany mereceu.
    pena que eu não participei minha ideia era boa mas n tive tempo suficiente de realiza-la (sim ela é demorada) mas na próxima promoção participarei e farei minha ideia dependendo das regras ;D

    ResponderExcluir
  2. Interessante, conte-me mais sobre o assunto ...

    ResponderExcluir
  3. ahh ganhei *-*

    Poderiam postar outras artes enviadas tbm né, aposto que teve mta coisa legal =D

    ResponderExcluir
  4. Postamos tudo que nos enviou. Você diz sobre o que está no Orkut?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns TiFFy eu sei como você está se sentindo!

    ResponderExcluir
  6. Eu acabei nem mandando tive uns problemas sérios,e nem deu certo,mas depois eu mando fotos,mas comentários a parte mereceu totalmente! caramba você bombardeou o e-mail do nintenerds,merceu parabens TIFFy,aquele caderno do mario gala ficou sensacional,mil vezes melhor que o meu,parabens mesmo!

    Só faço um pedido pro pessoal do nintenerds,postem as coisas mais (interessantes ou bizarras) que o pessoal mandou! fiquei curioso.



    Parabens nintenrds por mas uma incrivel promoção! continuem assim!

    ResponderExcluir
  7. Sim, Guerreiro. Vamos bolar algo do tipo...hahah! Assim que fizer os cadernos, manda pro nosso e-mail para publicarmos aqui.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Caramba 'o'

    Ela é muito boa *-*
    Adorei tudo, principalmente o All Star,
    queria pra mim, hehe

    Parabéns, Tiffy!

    ResponderExcluir
  9. Cara... eu queria esse All-star... já pensou em fazer isso para vender, Tiffy?

    I mean, really, eu quero T_T

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Tiffy.
    Mandou bem mesmo. Quanta coisa da Nintendo hehe.

    ResponderExcluir
  11. Poow!!! mais que Merecido!!!!!
    PARABÉNS!
    estou impressionado!!!
    tudo muuito Booom *-*

    eu quero o cadeeernooooo T.T..

    ResponderExcluir