11 de mai. de 2010

Comercial de TV e um video promocional de Super Mario Galaxy 2

Já posso comprar o meu?

Ontem foi divulgado o primeiro comercial de TV para o tão esperado Super Mario Galaxy 2. Sério, eu não cansei de ver isso ainda. Quando foi anunciado na E3 passada, muita gente disse que seria mais do mesmo, que não seria tão bom, que isso, que aquilo...

Gente, digo uma coisa: Mario sempre é mais do mesmo, com diferenças que deixam sempre com cara de novo. Tenho certeza que eu vou pegar, sentar no meu sofá e jogar cada parte de Super Mario Galaxy 2 com o mesmo sorriso que fiquei com o primeiro. Mario é Mario, ponto final!



Já podemos esperar por uma versão em português desse comercial? Eu quero!

Não é suficiente, ainda ontem, no Japão (que já devia ser hoje por lá), também foi divulgado um vídeo. Este com quase 5 minutos mostrando algumas partes e funcionalidades do jogo. Ele está explicando tudo e, claro, eu estaria entendendo se fosse em português.



Vou correr agora mesmo reservar minha cópia em alguma dessas lojas aqui. Corre lá e aproveita, besta!

6 comentários:

  1. SENSACIONAL!
    Pra mim é a melhor trilha sonoras dos games.

    ResponderExcluir
  2. Putz! Esse comercial ficou muito bom! É uma pena que geralmente os comerciais da Nintendo são curtos.

    Os posts do Vini são sempre muito bem-vindos aqui!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um Wii,Mas Meu Pai ta Sem Trabalho :(

    Faz um concurso ae Felipe :)
    (Ou da um Só pra Mim[Wii])

    ResponderExcluir
  5. Deviam postar uma matéria falando Sobre a Thaís "Yuki", a cosplay da Samus, ela tem vários cosplays, como Smus e Midna, seria muito legal uma matéria sobre ela aqui!

    ;D

    ResponderExcluir
  6. Esse post é simplismente a cara do vini,muito engraçado a maneira de escrever,e é legal de ler tambem!

    Os posts do Vini são sempre muito bem-vindos aqui! [2]

    ResponderExcluir