25 de mai. de 2010

Mini-Campeonatos de Mario Kart



A Latamel promoverá nos próximos dias alguns mini-torneios no Nintendo DS/DSi/ DSi XL em vários revendedores oficiais. E todos os participantes recebem um jogo de Nintendo DS lacrado, na faixa.


Os finalistas de cada mini-torneio se enfrentarão em uma grande final, na disputa por prêmios Nintendo.


A primeira etapa rola em São Paulo, na loja Notebook Now, a segunda também já foi marcada e as seguintes devem ser anunciadas no decorrer da semana.


Vale lembrar que se um competidor participa de um mini-torneio, não pode participar de outro, pois as vagas são limitadas.


Para participar é preciso ter um Nintendo DS/DSi/DSi XL se inscrever através do telefone 11 2847-4656 e confirmar sua participação. São apenas 16 vagas disponíveis por mini-campeonato.


Confira abaixo os mini-campeonatos já confirmados:


Dia 29/05
Loja: Notebook Now
Avenida Paulista, 2064 - Center 3 - loja A12 - São Paulo
horário: 15h00
Atualizado as 15h25 - Torneio Notebook Now vagas esgotadas.


Dia 05 de junho
Loja: Revolution Games - box 336
Avenidas dos Autonomistas, 1400 - Osasco

13 comentários:

  1. Rá! O Nintenerds estará lá para participar e cobrir o evento!

    Boa, Latamel!

    ResponderExcluir
  2. já me inscrevi,só tenho um problema:

    Quando eu me inscrevi,passei o numero do serial do ds como base do que eu havia registrado no club nintendo,porque o numero do meu ds está meio apagado (mão suada é uma bosta) e agora como faz,eu ligo de novo e concerto? é que como tá meio apagado eu não tenho certeza do que eu vejo XD

    ResponderExcluir
  3. Guerreiro, acredito que se você levar o DS deste jeito será o suficiente, afinal, PROVA que você possui um Nintendo DS :D

    Eu consegui garantir minha vaga também! 16 vagas são poucas, mas por isso é mini-torneio hehe!

    ResponderExcluir
  4. Vou participar tbm na Paulista \o/

    Gostaria de saber, de onde o nintenerds conseguem essas informaçõs :S

    Vcs vão em qual lugar?

    ResponderExcluir
  5. Vou participar tbm na Paulista \o/

    Gostaria de saber, de onde o nintenerds conseguem essas informaçõs :S

    Vcs vão em qual lugar?

    ResponderExcluir
  6. Pô, o Lightshade vai ir, já ganhou! Mas eu irei tamém, por sorte estarei em São Paulo esse fim de semana e me inscrevi!

    ResponderExcluir
  7. RÁ! Estarei na avenida Paulista, tomando um coro de Kart!! Vejo vcs lá!!

    ResponderExcluir
  8. Latamel informou que as 16 vagas p/ o torneio na Notebook Now fechou.

    16 pessoas se inscreveram.

    ResponderExcluir
  9. AEW GALERAAA vo ta la na paulista queimando uns pneus de kart, dia 29/5 é noisss (vo perde feio, mais essa humilhação divertida sera recompensada com um mario kart ds lacrado novinhooo direto da latamel OOO beleza hein

    ResponderExcluir
  10. ESTAREI EM OSASCO! Uhul /o/, mas tenho certeza que perderei feio D:

    ResponderExcluir
  11. vou tentar me escrever na de osasco se der espero q n seja tarde :S

    ResponderExcluir