12 de mai. de 2010

Promoção mil posts nintenérdicos

O Nintenerds está completando seu milésimo post hoje! Para comemorar com os nossos leitores, nada melhor que premiá-los com uma promoção inédita! Vocês são a principal razão de estarmos há tanto tempo trazendo curiosidades, campeonatos e muitas outras informações nintenérdicas! O fato é que não sabemos como premiá-los, portanto o negócio é o seguinte:

Mande para nós, via e-mail (nintenerds@gmail.com), qualquer coisa criativa sobre o mundo Nintenérdico, desde que tudo seja de própria autoria. Vale absolutamente qualquer coisa: vídeos, imagens, desenhos, frases, declarações, etc. O que conta é a criatividade!

O(a) Nintenérdico(a) mais criativo(a) receberá um lindo boneco do Mario (de 18 cm) e um jogo de Nintendo DS - Rayman Raving Rabbids TV Party.






Não há limite de e-mails e o prazo final para o envio dessas nintenerdíces é o dia 24 de maio, segunda, às 00:00. Só aceitaremos e-mails contendo o nome completo e a cidade do participante.

Qualquer dúvida basta escrever nos comentários desse post e nós iremos responder o mais rápido possível!

Boa sorte!

34 comentários:

  1. O que for enviar deverá ser da propia autoria? Ex: o video

    ResponderExcluir
  2. A foto do Bonedo é uma foto real, do próprio prêmio.

    ResponderExcluir
  3. Modificamos o post com essa informação, Anônimo.

    ResponderExcluir
  4. Posso mandar várias coisas no mesmo e-mail?

    ResponderExcluir
  5. Pode, TiFFy. Mas é importante que divide bem uma coisa da outra. Se colocar tudo junto, vamos achar que faz parte do mesmo assunto.

    ResponderExcluir
  6. Poooo eu queria um boneco desse! Play Asia?

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, dessa vez vou participar, vou tentar fazer um desenho comemorativo =D

    ResponderExcluir
  8. Tem q ser só sobre o Mario??? Não pode ser sobre o Kratos por exemplo??? hahaha brincadeira... Peach, Toad, Yoshi valem tbm????

    ResponderExcluir
  9. Juuu
    Vale qualquer personagem Nintendo.
    =D

    ResponderExcluir
  10. @Diego
    Veio dos EUA esse, um amigo nos trouxe.

    ResponderExcluir
  11. Obaaaaaaaa!!! Eu vou participar então... =)

    ResponderExcluir
  12. o post diz que "tudo" deve ser de autoria própria. Mas, só pra me certificar: eu não posso usar pequenos trechos de algum vídeo qualquer do Youtube (trechos de gameplay de algum jogo, por exemplo) pra compor o meu próprio?

    ResponderExcluir
  13. Sim, anônimo. Você usaria vídeos (como por exemplo as imagens do google) para montar o seu próprio. Tá liberado!

    ResponderExcluir
  14. puxa garotinhos
    até que eu queria participar mas eu acabei de descobrir q meu HD foi formatado e eu perdi minhas fotos (É eu sei o que vocês estão pensando "e eu tinha um tubarão mas minha mãe jogou fora..." mas eu tinha umas fotos bem legais e originais....)
    Poxa e eu bem que queria um Mário.... Talvez eu não ganhasse mas acho que ia lançar moda com o meu "look" irmãos Mário xD
    Bom eu desejo uma boa sorte pra todo mundo que participar e eu quero só ver o que as pessoas vão mandar, =]

    Parabéns garotinhos pela iniciativa (e eu tava tão feliz quando eu vi a promoção T-T só sobrou uma fotinho de cinco e aí ninguém vai entender nada do que eu fiz i.i)

    Sniff...

    Panettoni, desculpa a intimidade mas, você não teria um irmão Chocotone para eu e ele marcarmos um encontro? (nhammm....Chocotone....)

    ResponderExcluir
  15. Hahahaha! Rebecka, não gosta de Panettoni, é? O Vinilima é o Chocottoni por natureza aqui do blog...hehehe. Mas até aí dá pra dar um jeito...hahah!

    ResponderExcluir
  16. Olha, sendo honesta, na minha vida inteira (e olha que são muuuuuuuuuuitos anos) o único Panettoni que eu já gostei foi de ti =]

    Pq eu não suporto frutas cristalizadas... bleeergh >.<

    ResponderExcluir
  17. Olha só! Isso sim é um privilégio para poucos...hahah! Sinto-me honrado, Rebecka! XD

    Pessoal, quem tiver mais dúvidas e quiser falar sobre a promoção, me adicionem no msn: felipe@squadrow.com.br

    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Po... acho que foi uma indireta pra Rebecka te adicionar hein? só na malandragem! auehauehuaehuae (não sei se vc sabe, mas eu sou o @d_mm essa vida de twitter nos deixa anônimos)

    ResponderExcluir
  19. To falando sério, cara! Hahah!
    Tem muita gente levantando dúvidas via e-mail.
    E se a Rebecka quiser me adicionar, claro que pode.

    ResponderExcluir
  20. Valeu Panettoni, te adicionei!!

    ResponderExcluir
  21. O panetone é um alimento tradicional da época de Natal de origem milanesa, do norte da Itália. Várias lendas tentam explicar a sua origem. O pão doce de natal possui fragância discreta de baunilha e recheio de frutas secas tais como damasco, laranja, limão, figo, maçã, cidra e a uva passa.

    ResponderExcluir
  22. lol eu nao vou participar mais tamo aew at mais vlww *

    ResponderExcluir
  23. tbm quero
    momento propaganda...
    sou de curitiba, faço parte do time do blog...querem saber mais me adicionem...
    psico_smile@hotmail.com
    @hakoyama

    ResponderExcluir
  24. Vou participar com todas as minhas forças! (mas bem que poderia rolar um mario galaxy 2 no prêmio) brincadeira(mais ou menos).
    Sem mais,nintenerds team sempre com ótimas (e inteligentes) promoções! continuem assim!

    ResponderExcluir
  25. Ow,
    Panettoni eu n tenho MSN (eu sei o que estão pensando : MEU DEUS ELA É DAS CAVERNAS E USA UM PC DE CORDA) mas né isso não u.u é uma questão de ...hm.. Segurança. Segurança é a palavra chave, mas eu queria te mostrar a foto que eu tenho /o/ mas não é pra por no concurso, mas pra vc ver o que você acha! Tudo bem assim, se eu te mandar e-mail?

    Abracinhos /o/
    (o que me lembra que uma vez eu tentei mandar um e-mail pra alguem daqui e nao consegui....Era sobre um superhiperultrapower caderno legal que eu vi.... =/)

    ResponderExcluir
  26. Claro que pode, Rebecka (ou seria Recka? XD): fecarettoni@ig.com.br

    Sobre os cadernos, você precisa falar com o nosso leitor Rafael Guerreiro. Saiba tudo no link abaixo:

    http://www.nintenerds.com.br/2008/11/cadernos-nintenrdicos.html

    ResponderExcluir
  27. tem como trocar o jogo? já tenha esse, um que seja o mesmo preço mesmo. valeu, ótima promoção. :D

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente não há como trocar, anônimo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  29. Caramba... a galera não se contenta fácil hein? tb tenho esse jogo... mas legal memo é o Mario!

    ResponderExcluir
  30. Eu esqueci de colocar meu nome completo e a cidade da onde moro, posso enviar novamente? Por favor?

    ResponderExcluir