17 de mai. de 2010

Espaço do Leitor: Quarto com Zelda por Thiago Pontes


E o espaço do leitor mais uma vez da o ar da sua graça com a série Zelda.

Depois das ilustrações feitas pelo Rodrigo Pascoal, o leitor Thiago Pontes decidiu fazer o mesmo e nos mandou sua obra de arte:


“fala galera nintenerds então apos ver a obra de arte do RODRIGO criei coragem e vou enviar minha pequena,e simples homenagem a minha serie favorita da nintendo, Zelda é claro então espero que gostem não esta pintada pq estou com medo de estragar se o nosso amigo RODRIGO quiser vir aqui dar uma mão eu aceito em !! Levou 18 dias pra ser feito mas não direto, teve dias que fazia alguns rabiscos mas parava, foi feito na parede do meu quarto em frente a minha cama acho que tem 1 metro e porrada não sei ao certo é maior que eu, tenho 1,76.”






Parabéns Thiago! Ficou muito bom mesmo. Eu gostaria de fazer isso no meu quarto, pena que moro com os pais. Ai já viu né?


Você também desenha? Quer mostrar sua coleção? Algum objeto raro? Ou qualquer coisa do tipo? Envie um email também: Nintenerds@gmail.com

9 comentários:

  1. SENSACIONAL.
    Quero com Metroid

    ResponderExcluir
  2. Vou enviar minha coleção do Mario kkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Excelente! Parabéns pelo trabalho, Thiago!

    ResponderExcluir
  4. fala galera,brigado gente,que bom que estão gostando pq realmente foi trabalhoso,parede mega chapiscada,altos lapis,pilitos,so no cabelo da Zelda do TP foram 2 piliotos so ali !! e non teve uso de regua em nenhum momento então non reparem se achar coisas meio tortas e brigadão em !!

    ResponderExcluir
  5. Weee
    Eu vou pedir a minha mãe um monte de pilotos e vou rabiscar minha parede tambeeeeeem!!
    Gentequeshowessetreco! Adorei! Carambe, eu vou fazer o meu de boneco de palitinhos. Não importa, não vai ficar bonitão assim, mas o que vale é a intenção u.u
    Poxa gostei muito disso aí

    PS: se meus pais me expulsarem de casa xD posso dizer que a idéia foi de vocês? x3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou lindo *---*
    Queria poder fazer isso aqui no meu quarto também,
    mas acho que meus pais não iam gostar muito da ideia =/

    De qualquer forma, Parabéns!
    Você é muito talentoso :)
    Só queria que desse pra ver a imagem um pouco maior ^^'

    ResponderExcluir
  7. @Ju, clica na imagem que ela aparece maior.

    ResponderExcluir
  8. Perfect, queroo um !xD
    Otimo trabalho, arte pura ;D

    ResponderExcluir
  9. mew, parabens fico foda! se um dia colorir, manda outra foto pra gente ver

    ResponderExcluir