31 de ago. de 2009

WII FIT no Caldeirão do Huck - SAAANNNTOOSS !!

Eu não vi, mas sinceramente queria ter visto. Nesse último final de semana rolou a final Musa do Brasileirão do Caldeirão do Huck -Aquele programa comandado pelo sósia do Rogério Ceni.


Não faço a mínima idéia do que é esse concurso, e nem para que seve, maaaasss fiquei interessado depois que vi a Musa do Santos em cima do Wii Fit jogando o game do bambolê.

Meu Deus, o que é aquilo? A Santista deixou a corinthiana e a sportista ( torcedora do Sport) no chinelo e foi capaz de fazer sãopaulinos doentes como eu gritar SANTOS!!

Para quem perdeu o programa mas não perde uma rebolada, o Nintenerds mostra para você.




Aqui o video começa a ficar bom aos 5:30 min.


Video gravado por alguém na platéia.


Depois dessa acho que podemos afirmar com certeza duas coisas:

-Essa é a prova viva que o Wii Fit tem um quê de erotismo.

- Quem diz que games é coisa de criança não entende nada.

SAAAANTOOOOOSSSS!!!! SAAA-AAA-ANN- TOOS!!!

Um comentário:

  1. Miyamoto sabe quanto sonhei um dia ver a Big N na gigante do plim-plim.

    E ainda assim?

    **desmaia**

    ResponderExcluir