9 de ago. de 2009

GNCCG - Fase D2


E para a nossa fase Marcelo D2, um novo desafio musical, um pouco diferente dos demais.

Uma das coisas mais legais do fantástico DSi que em algum dia vou fazer um mega-hiper review contando todos os detalhes e novidades é poder brincar com suas músicas em MP3 AAC, no DSi Sound. Diferentes filtros, efeitos, e tudo o mais. A música aí embaixo foi alterada para o filtro "8-Bit Game".




O primeiro ou primeira que acertar de onde é essa música - que pode não exatamente ser de um jogo - leva 1 estrela (5 moedas). Se de repente estiver muito difícil identificar a música no meio de tantos blips e blops dou algumas dicas - mas cada dica é uma moeda a menos.

E não se esqueçam de dar uma conferida no nosso regulamento.


Boa sorte a todos!!!

E as 5 moedas vão para o Ryunoken, que acertou logo de cara que trata-se da música-tema de Pokémon. Parabéns!!!

6 comentários:

  1. É abertura do anime pokémon

    Pow já acertaram :[

    ResponderExcluir
  2. Acho que é isso mas nao tenho certeza

    Esse meu jeito de viver
    Quem nunca foi igual
    A minha vida é fazer
    O bem vencer o mal

    Pelo mundo viajarei
    Tentando encontrar
    Um Pokémon e com o seu poder
    Tudo transformar, Pokémon

    Temos que pegar (isso eu sei...)
    Pegá-los eu tentarei, Pokémon!
    Juntos teremos que, o mundo defender, Pokémon
    Temos que pegar (isso eu sei...)
    Pega-los eu tentarei
    Vai ser grande a emoção, Pokémon!

    Temos que pegar
    Temos que pegar

    Pokémon

    ResponderExcluir
  3. é não estva dificil pra quem era criança na época,a música vive na nossa cabeça,é primeira abertura do anime pokemon

    ResponderExcluir
  4. Nossa, q ouvidos bons essa galera tem!
    Eu assistia todo dia na época, sei essa música de cor e salteado, e mesmo sabendo q era ela, não consegui identificar absolutamente nada dela nesse som!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. E o Ryunoken não perdoa! Acertou logo na primeira :)

    Parabéns! Levou 1 estrela!


    Nada como relembrar os velhos tempos, hein? ^^

    ResponderExcluir