3 de ago. de 2009

Calendário chique do Animal Crossing: City Folk

Por conta do meu colega de blog, amigo pessoal e um FDP no Smash Bros, Felipe Panettoni, voltei a jogar Animal Crossing: City Folk. Do zero, Virangah Town, minha cidade, foi inaugurada nesta última madrugada.

Com isso, tive que ir ver coisas legais e, no site oficial, encontrei um calendário muito bacana com todas as atividades do Animal Crossing. É só baixar e abrir, nem precisa instalar, que ele mostra os próximos eventos pra você.

Você pode baixar esse calendário CLICANDO AQUI!!

E lembrando: Domingo agora tem queima de fogos a noite, só falar com o Tortimer.

5 comentários:

  1. Ontem eu vi a queima de fogos na minha cidade! :)

    ResponderExcluir
  2. eu até queria jogar...mas não tenho....

    alguem ainda joga o de DS?

    ResponderExcluir
  3. Vocês têm o Wii Speak? É legal? Eu encomendei o meu do bundle do exterior, mas ainda não chegou. Não sei se vendo ou fico com ele... Considerando que já joguei muito o Wild World. Talvez venda só o jogo, sei lá.

    O que acham?

    ResponderExcluir
  4. Vilico, eu não tenho o Wii Speak, mas nunca escutei elogios referentes ao acessório. Não entendo por que que a Nintendo não faz logo um headset e pronto. Talvez o grande problema do Wii Speak seja a captação do som de TODO o ambiente no qual ele está ligado.
    Mais uma coisa...fica com o jogo do Wii, sério! Lá você tem a opção de copiar todo seu catálogo do DS. E você ainda vai poder jogar conosco (muito em breve teremos uma seção para isso, aguardem!).

    Abraço!

    ResponderExcluir