20 de ago. de 2009

Vídeos, vídeos e mais vídeos!

Em mais uma caçada por vídeos nintenérdicos na Internet, encontrei curiosamente algumas curiosidades bem curiosas (ok, eu sei que não foi engraçado...). Assista então a algumas bizarrices e até mesmo um especial sobre a Gamescom desse ano:


Ronald McDonald canta a música de abertura de Super Smash Bros. Brawl.




Passeio pela Gamescom 2009.




iPhone + Wiimote.




Hackers criam mais um personagem em Brawl: Wisp.




Que tal dar mais uma olhada em New Super Mario Bros. Wii?

Um comentário:

  1. - O primeiro video me dá medo de tão esquisito que ou talvez seja o fato de que eu nunca gostei deste palhaço do macdonalds (ele me dá medo)

    - E quando a gamescom meu deus que feira invejavel! muito boa mesmo,e que estande legal aquele do mario e sonic! pena que revelações bombasticas não são feitas nessa feira,como acontece na e3.

    -o video do iphone me impressionou porque pelo que eu entendo o wii remote não tem essa precisão sem o M+ ou tem? me deixou curioso...

    - Que perssonagem é esse? é um monte de faicas! mais valeu a tentativa,se anintendo não inventa perssonagens novos eles mesmo o fazem!

    - Sem duvida um dos jogos que eu mais espero esse ano,será que já tem data de lançamento?

    ResponderExcluir