29 de ago. de 2009

The Beatles: Rock Band

Hoje pela manhã ao entrar no Blog do mestre Pablo Miyazawa me deparo com um comercial sobre o novo The Beatles: Rock Band



Eu achei FODA!

Recriaram perfeitamente a capa de um dos discos da banda, até o fusquinha que foi leiloado por uma bela grana na década de 80 está ali, no mesmo lugar, posicionado perfeitamente em cima da calçada.

Apesar de não ser nenhum fã fervoroso, sempre curti algumas músicas da banda e estou no hype máximo para comprar esse jogo.

Pena que no Brasil as coisas não são como eu queria, pagar quase 2 mil dinheiros pela banda completa não é para qualquer um. Vou ter que me contentar tocar Beatles na minha guitarrinha velha mesmo.

2 comentários:

  1. Nunca fui fã da banda, mas as músicas são legais. Se sobrar grana, quem sabe! Hahaha!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. se pagar a vista tem 100 dinheiros de desconto!! que desconto!

    ResponderExcluir