25 de ago. de 2009

"Scribblenauts" em português é instigante; UOL testou

Scribblenauts, esse jogo de nome difícil é a grande sacada em termos de inovação dos últimos tempos. Eu ainda não joguei, mas estou azul de vontade para por minhas mãos no game.

Porém tem nego que já testou. Manja o Prandoni? Aquele Hadoukeiro que faz parte da banda Los Toperas , possui um blog, virou celebridade no UOL com diversos vídeos bacanas e a essa altura deve estar mais famoso que o encanador italiano da Nintendo?

Pois bem, esse cabra sortudo já testou o jogo em português e fez um review no UOL que só me atiçou ainda mais para ter Scribblenauts. Preciso dizer que to com uma invejinha do cara? Não né?
Se você ainda não leu, clique aqui e confira, recomendadissimo.

3 comentários:

  1. Também estou muito ansioso para jogar o game!
    Parabéns ao Prandoni por mais uma excelente matéria!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, meninada, assim fico até sem graça! =]
    Que bom que gostaram dos vídeos e muitíssimo obrigado por colocarem aqui também!
    E podem ter certeza que o jogo é totalmente fantástico de tão divertido - dá vontade de ficar brincando só e nem resolver as missões só pra durar mais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Prandoni!

    Achei fantástico você invocar o chupacabras e o alienígena!

    Só espero que a carreira meteórica de Los Toperas não atrapalhe seu trabalho com games... :D

    Até mais!


    PS: Felipe e Vinícius, mandei um e-mail pra vocês no nintenerds@gmail.com! Sobre Animal Crossing...

    ResponderExcluir