16 de ago. de 2009

Ronaldo... ops, quero dizer Flipnote Studios

Na última quarta-feira a Nintendo disponibilizou gratuitamente no Canal DSiWare o aplicativo chamado FLIPNOTE STUDIO, que nada mais é que um programa para fazer animações.

Apesar de não saber, eu gosto muito de desenhar e já fucei um pouco no programa. O review não será dessa vez ainda, quero mexer muito mais para falar detalhadamente da minha experiência com o Flipnote Studios.

Criei duas animações pequenas/fracas com meu sempre cobaia Mario Bros.



3 comentários:

  1. Eu rí muito,no começo não sabia que tinha som,é simplesmente muito legal... tá ai um motivo para comprar um dsi,mais infelismente eu comprei um ds do mario mesmo,porque nãoa bro mão do slot 2 ainda...

    ResponderExcluir
  2. Não seja modesto, Daniel!

    Ficou muito legal!

    Agora queremos uma animação maior relacionada ao Nintenerds...

    ResponderExcluir