29 de jul. de 2009

Vídeos, vídeos e mais vídeos!

Esse é o mês do lançamento de Wii Sports Resort, então nada mais justo que assistir um mega review do game, não é mesmo? Ouvi rumores de que haverá campeonatos em São Paulo, portanto já encomendei o jogo! Selecionei também outros vídeos gamísticos interessantes.


Review de Wii Sports Resort.



A Nintendo invadiu a Times Square e mostrou sua mais nova obra.



Comic Con 09



Como será a música principal de Super Mario Galaxy 2? Um fã pensou nisso e criou a melodia abaixo.



Já se acidentou jogando Wii? Olha o que pode acontecer:

3 comentários:

  1. O Wii é demais mesmo! Que outro videogame faria alguém quebrar tudo!?

    Gostei dos cortes na mão do cara. Bem no no estilo do Ben em Full Throttle.

    Sem falar em jogos com Wii Sports Resort e Mario Galaxy 2. Ha! Demais!

    Melhor que isso só sair por aí soprando e conversando com o DS. Hoje eu estava igual maluco na fila do banco soprando areia na demo de Fossil Fighters. Mas acaba bem na hora de lutar com o vivossauro. Droga!

    ResponderExcluir
  2. Meu, a Cammy sempre foi a melhor SF pra mim, bem antes de saber o q era cosplay. Agora então... kkkkk. Mas falando sério, mto bom esse vídeo, tem cosplays bem legais, essa Cammy é bem carismática e todas as cenas dela com outros SFs ficaram mto boas, encerrando com a Chun Li ficou perfeito, mto bom vídeo pra quem curte, mesmo q minimamente, cosplay.

    Achei o video dos acidentes meio forçado, tipo o cúmulo da falta de cuidado, né, mas enfim, tem doido pra tudo... heheheh.

    Os do resort são excelentes, ele toca até num assunto q eu tb pensei, senti falta de mais possibilidades pra 4 jogadores simultâneos (acho que a experiência do Tennis do Wii Sports não vai ser superada tão cedo), mas dá realmente a impressão d q essa ausência é compensada pelo conteúdo de Resort. Expectativa cada vez mais alta, estou ansioso pra chegar o meu! Saraiva, kd????? heheheheheh.

    ResponderExcluir
  3. aH meu queria um wii sports!!!!! ver esse videos só me faz ter mais vontade ainda de ter um mais a grana está curta...to vendo que vou perder mais campeonatos,e achei muito comico aquele boo mario na comic con,agora comentarios a parte para os idiotas do video dos acidentes do wii,imagine o que irão fazer com o project natal?!

    ResponderExcluir