20 de jul. de 2009

E o vencedor da promoção 2 ANOS NINTENERDS é....

Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os participantes da promoção 2 Anos Nintenerds. Recebemos dezenas de e-mails muito bons e não foi fácil escolher apenas um. Ocorreram algumas confusões quanto ao tema, como o caso de pessoas que criaram um programa de entrevistas entre os personagens da Nintendo. Bom, sei que todos devem estar ansiosos, então aí vai.

O grande vencedor foi André Santos (Ryunoken). Ele escreveu um texto muito criativo envolvendo o grande chefão de Super Smash Bros. Master Hand. Confira só:

Cara Nintendo

Quero agradecer o papel de chefe que vocês me deram na série Smash Bros, pois o mesmo me caiu como uma luva! Posso contar nos dedos quantas vezes uma mão teve tanta importancia em uma obra (Família Adams é a única que eu me lembre no momento...), e deixei muitas de minhas amigas mãos com um dedinho de inveja, com certeza! Só não vou citar nomes para não me chamarem de dedo-duro...

Mas agora estou com vontade de ampliar meus horizontes, agarrando qualquer oportunidade que a empresa possa me dar. Poderia participar, por exemplo, da série Cooking Mama, pois tenho uma mão muito boa pra cozinha. Poderia dar uma mãozinha pro Phoenix Wrigth na hora de apontar as objeções, ou fazer algum serviço em Animal Crossing, pois sou ótimo em trabalhos manuais... E, apesar de nunca ter conseguido tocar de ouvido, sou ótimo pianista e maestro, e posso participar de uma sequencia de Wii Music

Acredito que uma maior participação minha nas franquiasda empresa será um tapa na cara de todos esses críticos que só sabem meter o dedo no que não entendem. E, como uma mão lava a outra, estarei sempre pronto a lutar com pulso forte a favor da empresa e de seus objetivos. Não há mais espaço pra mão de ferro dentro da Nintendo, acredito que é muito melhor darmos as mãos para avançarmos rumo ao sucesso.

Um forte aperto de mão para todos.

Master Hand


André, em breve você receberá um e-mail para combinarmos a forma de envio dos dois jogos de Wii.

8 comentários:

  1. Poxa meu irmão não ganhou :(, achei tão legal o que ele escreveu.

    ResponderExcluir
  2. Bom meus parabens rapaz.
    Belo texto o seu ai mt criativo
    parabens
    obrigado de novo nintenerds!!!

    ResponderExcluir
  3. Oba, valeu galera!

    Fiquem à vontade se quiserem usar os outros textos que eu mandei!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Fico 10 xD
    A que eu escrevi foi muito viajada xD
    Parabens

    Um tapinha no ombro xD

    ResponderExcluir
  5. eu estava tentando acessar este blog a algumas semanas e não conseguia o que estava havendo?

    ResponderExcluir
  6. além de criativo,está genialmente bem escrito,o meu ficou um lixo! parabens andré! e parabéns nintenerds

    ResponderExcluir
  7. Parabéns André.

    Ficou muito ótimo o texto.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Eu até gostei dos meus, mas reconheço q este superou, ficou excelente, parabéns ao vencedor!

    ResponderExcluir