16 de jul. de 2009

Brinde para a compra de Wii Sports Resort

Sem sombra de dúvidas Wii Sport Resort é um dos jogos que a Big N vem mais martelando. Eu já tive a oportunidade de testar, mas infelizmente estou proibido de dar detalhes até o lançamento, e apesar de não curtir nenhum pouco o seu antecessor, Resort é Fantástico. Isso ao menos eu posso dizer.

E para quem está pensando em comprar o jogo distribuído oficialmente pela Latamel terá um senhor brinde, nada mais nada menos que um Fresbee, um Squeeze e uma bolsa do Wii Sport Resort.




Já é possível encontrar o jogo em pré-venda em algumas lojas abastecidas pela Latamel.

Ah, e o melhor de tudo é que o lançamento nacional está previsto para o mesmo dia do lançamento americano, dia 26 de julho.

E outro fato interessante, é que no mês de agosto uma chuva de campeonatos de Wii Sport Resort acontecerão em Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro ( confirmadas até agora), o que ainda não sabemos é se precisara comprar o jogo oficial para participar.

2 comentários:

  1. Campinas???? *_*
    Aeeee, minhas preces foram ouvidas!
    huahuahuahuauahuuhaah.

    (detalhe q vai ter UM fds em q estarei viajando, se for este me mato! heheheheh)

    Tô mto ansioso por esse jogo! E dependendo do preço tô pensando seriamente em comprar em pré-venda, sim!

    ResponderExcluir
  2. aaaa nao acredito. so porque nao tenho WII pra treinar. :(

    ResponderExcluir