22 de jul. de 2009

Torneio Punch-Out!! com prêmio FOD@!!!

Lembra quando eu disse aqui que nos próximos dias a Latamel organizará campeonatos oficiais de Punch-Out!! com um prêmio exclusivo para colecionador?

Então, agora já temos uma data confirmada. O primeiro torneio de uma série de 5 já está oficialmente divulgado, rola na loja MisterTech do Shopping Jardim Sul.




Eu vi o cinturão, mas não tirei foto. Mas ele é exatamente o mesmo que a GoNintendo postou dias atrás, confira as fotos clicando aqui

3 comentários:

  1. Wow!! Participarei do torneio!

    Começarei um treinamento extensivo!! O Panettoni será meu parceido de sparring :D

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! E o Nintenerds, como sempre, estará lá!

    ResponderExcluir
  3. É dificil de se treinar punchout! só tem meu irmão pra ser meu adverssario e no modo carreira não é lá muito parecido com o multiplayer,acho que o cinturão já tem dono(é só olhar para o nome de um dos dois acima^^

    ResponderExcluir