20 de jul. de 2009

Resultado do campeonato da Fnac Morumbi - EXCITEBOTS - 18/07/09

Todo mês é realizado ao menos um campeonato na Fnac Morumbi em parceria da Latamel com a própria loja. Dessa vez o torneio foi do jogo Excitebots, um game de corrida muito inusitado e divertido no qual não basta ser o primeiro a passar pela linha de chegada, mas é necessário acumular pontos durante o percurso para que assim, no final, o jogador com mais pontos ganhe. Contudo, os organizadores do campeonato decidiram ignorar as regras de pontuação, valendo somente a posição de chegada. Tal decisão igualou o nível de todos os competidores e o torneio tornou-se muito mais emocionante.


Marcio Linhares (Lightshade), o vice.




Bruno César Pirone Lima, o campeão do dia.



A final.




Agradeço ao próprio campeão Bruno pelo vídeo.

6 comentários:

  1. Nossa senhora o Ligt ta em todas O.o Ou os participantes geralmente são noobs ou o Light e um gênio! Parabéns denovo Light XD

    OBS: Light você já deve ter uns 3 Tomb Raider Aniversary wii Edtion não? Não gostaria de me vender? Ou talvez trocar por mario party 8, eu tenho o oficial aqui do Brasil lacrado aqui em casa, e que acabei recebendo de presente mas já possui o jogo e aqui como já falei CIDADE PEQUENA ninguém tem Wii e eu não tenho amigos assim como vocês por tanto estou com o jogo aqui dormindo já faz 1 ano....

    ResponderExcluir
  2. Iuri, obrigado!! A verdade é que eu treino todos os jogos da Nintendo bastante hehe, muitos participantes que vão no campeonato para brincar, as vezes nem sequer jogaram o jogo (e mesmo assim, ja vi gente que nunca jogou ficar em 2º lugar)

    Quanto ao Tomb raider, ja ganhei apenas um mas não possuo mais... se vc tiver interesse, tenho Wii Play, Tony Hawk Proving Grounds e Rayman Raving Rabbids, estes eu poderia estar negociando! Meu msn é marciolm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aberta a seção vendas, rolos e trocas do Nintenerds hehe...

    O Light é o cara mais viciado que já vi.

    Só da ele, ja disse pra Latamel contratar o cara. Senão lascou, ngm ganha mais.

    Parabéns Rapaz.

    ResponderExcluir
  4. Sim Daniel já ate decidimos a nossa troca! Vamos realizar a mesma na quarta-feira eu vou dar o Mario pary 8 e ele o Night Jorneys of dreans! O light e uma pessoa muita engraçada e legal NÃO TERMINAMOS NOSSO NEGÓCIO AINDA mas tenho certeza que será um sucesso shauuhsauh Ele e uma ótima pessoa ^^

    ResponderExcluir
  5. É difícil demais ganhar do Light!! O Bruno tá de parabéns....hahahah!

    ResponderExcluir