25 de jul. de 2009

Resultado do campeonato de Punch Out - 25/07/2009 - Loja Mistertech

O primeiro cinturão de Punch Out dos cinco que foram trazidos pela Latamel ao Brasil, foi entregue neste sábado para o vencedor do campeonato realizado pela loja Mistertech, no shopping paulistano Jardim Sul. O Nintenerds esteve presente para prestigiar o prêmio e também para tentar conquistá-lo.

A bonita e muito bem organizada loja Mistertech cedeu uma área com seis televisões para o evento, mas todas transmitiram uma mesma partida, o que facilitou a visão do público e deixou os participantes indecisos sobre qual tela olhar. As lutas foram divertidas e acirradas, aumentando a espectativa por parte dos pais da garotada presente. A final foi entre nosso amigo Marcio Linhares (Lightshade) e eu, Panettoni. Com uma virada espetacular, o Lightshade venceu o torneio e recebeu o cinturão.


A garotada compareceu em peso!




A final.




O campeão Marcio Linhares (Lightshade).




Lightshade e Felipe [Panettoni].

8 comentários:

  1. eu não disse! ou panettoni ou light!

    ResponderExcluir
  2. Rá, eu já sabia!
    Parabéns para o Light e o Panetonni.
    Quem sabe o próximo cinturão não vai pro Panetas?
    =D

    ResponderExcluir
  3. A loja é fantastica, muito bonita! Tinham apenas 15 participantes (tirando eu e o Panettoni, todos abaixo de 13 anos), a final foi eu x Panettoni, sendo que o Panettoni começou ganhando mas consegui fazer uma reviravolta (Ippo style).

    Isso ai, nos vemos no próximo campeonato! Será que conseguirei defender o título? :D

    ResponderExcluir
  4. aff. será que vou ter que comprar um Wii so pra poder tirar o Light da Jogada??

    ResponderExcluir
  5. Pena que eu não posso ( tentar) tirar.

    ao menos que me fantasie hehe.

    ResponderExcluir
  6. Daniel, eu sugiro fazer o "Desafio Nintendo" ou "Desafio Staff", que seria o campeão de um torneio jogar com alguém da Nintendo (ou por brincadeira ou valendo um brinde extra rsrs), isso logo após a final!

    Dai vocês jogariam com todos os campeões :D

    Exemplo: Nos campeonatos da FNAC, os prêmios seriam:

    2º lugar = 1 jogo
    1º lugar = 1 jogo (+1 jogo caso ganhe o Desafio Nintendo)

    ResponderExcluir