21 de jul. de 2009

Começou a pré-venda nacional de Resort com brindes.


E já tem loja com pré-venda de Wii Sports Resort.

A Saraiva, por exemplo, já colocou em sua loja virtual. Além do jogo oficial, os brindes (limitados) comentados em primeira mão aqui no Nintenerds também estão inclusos.

O preço está um pouco abaixo praticados pelo lançamento: R$ 269,00 e para quem tem o cartão da loja, o preço cai para R$ 256,40.

O lançamento nacional está previsto para o próximo dia 26. Acabei de reservar minha cópia. O bom dessas lojas é que podemos parcelar um pouco, a minha foi em 3 vezes, hehe.

Vou treinar para a maratona de campeonatos que rola no mês que vêm nas lojas oficiais.

18 comentários:

  1. Fim do ano comprarei a versão japonesa e tentarei pegar o wii mote com o nunchuk exclusivo

    ResponderExcluir
  2. opa legal em cara vou ver se arranjo o meu ate o começo de agosto
    e treinar pros campeonatos hehe

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar lá. Estranho é que não consta como pré-venda, mas diz que vai tentar achar junto ao fornecedor.

    Espero que venha tudo direito!

    Comprei só pelos brindes. Nem me interesso pelo jogo... Hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Caras da Nintenerds, será que eu posso trocar os dois jogos que eu ganhei na promoção de dois jogos por um desses? Não precisa nem ser essa edição com brindes, basta vir o wii Motion Plus...

    ResponderExcluir
  5. Opa, valeu pela informação Nintenerds!
    Vou garantir o meu!

    ResponderExcluir
  6. Fala Ryu,

    hehe, infelizmente não conseguiremos. Seus jogos já estão comprados desde o dia que começou a promoção.

    Bom, mas quem sabe em uma próxima heim?

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. sinceramente eu não achei caro por vir com o motion plus,e estes brindes,está na faixa de preços dos grandes jogos da bigN,pena que não vou poder comprar em tempo para o campeonato porque comprai um ds faz pouquissimo tempo

    ResponderExcluir
  8. Estou preocupado em não receber os brindes...

    Alguém que já comprou na Saraiva me diz se costuma vir tudo direitinho?

    Valeu!

    ResponderExcluir
  9. Vilico geralmente compro lá, só teve uma vez que deu problema que foi na pré-venda do Pokémon Platinum que quando recebi o game não veio minha miniatura do Giratina e nem o Poster do Pokémon Platinum! Tive que ligar demorei uns 15 minutos no telefone e reclamei a respeito disso a atendente disse que iria manda a reclamação para uma central lá, caso fosse constatado a presença de tal brinde será enviado a min, 4 dias depois foi confirmado que realmente havia o brinde e eles me enviaram! SÓ ESSA VEZ QUE DE ROLO mas no geral e uma ótima loja sim.

    ResponderExcluir
  10. Vilico, não tive problema ainda.
    Mas esse lance do Pokémon aconteceu alguns casos.


    Parece que foi falha na logistica.
    MAs mesmo com problema eles solucionaram todos. Pelo menos todos que vi nos foruns

    ResponderExcluir
  11. Comprei o meu, lá na Saraiva tb, espero q venha certinho. Nunca comprei nada com brindes, mas os produtos q já comprei vieram todos direitinho.

    Pessoal do Nintenerds, qndo vcs souberem as datas dos campeonatos, se puder, postem aqui pra gente já ir se planejando!

    ResponderExcluir
  12. Luiz, em Campinas será mais ou menos no dia 22 de agosto.

    Tem tempo para se preparar heim?
    MAs assim que puder divulgo a agenda.

    De qualquer forma ela sai antes na Ngamer 26

    ResponderExcluir
  13. sabia! 22 de agosto é o fds q vou viajar! formatura do meu primo! huahuahuahuauha.

    mas blz.
    se tiver em sampa em outros fds eu tento ir.

    ResponderExcluir
  14. Po cara, não creio nisso. Sério?
    Você não está com sorte...

    ResponderExcluir
  15. Pois é, difícil achar um nintenérdico mais zicado q eu hein! kkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal do Nintenerds, hoje ontem tive uma surpresa desagradável.

    Meu Wii Sports Resort chegou sem os brindes. E olha que eu comprei no dia desse post aqui do Daniel.

    Estou muito chateado e vou tentar resolver junto à Saraiva. Mas fica o alerta.

    Na verdade estou indignado, pois como falei aqui só comprei na pré-venda por causa do brinde.

    ResponderExcluir