9 de jul. de 2009

Nintendo no AnimeFriends 2009

Para quem é ligado no mundo de mangás, animes, cosplayers e porque não games, já deve saber que nesse próximo final de semana começa o AnimeFriends em São Paulo. O Evento acontece todos os anos há mais de 2 mil anos ( ou próximo disso hehe), onde reúne galera do Brasil inteiro.

Lembro-me bem que ia muito nos AnimeFriends da vida quando a Big N estava presente, 3 ou 4 anos atrás. Como não tenho tempo para acompanhar anime (o último que vi até o fim foi Dragon Ball Z) nunca mais me senti motivado a comparecer a eventos como esse.

Porém agora é diferente, a Nintendo (representado acá por Latamel) estará no Anime Friends 2009 com nada mais nada menos que 8 quiosques de demonstração de Wii e 3 quiosques de Nintendo DS, e mais uma porrada de jogos para testar.

Entre os jogos, teremos Grand Slam Tennis da EA com o Wii MotionPlus, novo acessório da Nintendo que reconhece de forma impressionante até o mínimo movimento feito pelo seu pulso.

Uma ótima oportunidade para testar e comprovar se o acessório funciona mesmo ou é balela. Eu fiquei boquiaberto com tamanha precisão.

Não sei ainda se a Big N fará alguma espécie de campeonato valendo prêmios, mas se você for, é bom ficar ligado.

E nós do blog NERD mais Nintendista da galáxia ( ta.. ta exagerei) estaremos lá.

Para saber data, endereço e muito mais sobre o AnimeFriends, acesse: http://www.anifriends.com.br/

2 comentários:

  1. se fosse aki eu iria...

    vendo o site , vi que a banda black heaven vai tocar lá...eu conheço alguns integrantes dela...

    ResponderExcluir