2 de dez. de 2008

Temos um novo vencedor!!

Mais um mês que se vai, e um novo vencedor mensal da nossa Gincana Nérdica de Conhecimento Gamístico!

Parabéns, Ryunoken!!

Aliás, novo não! - Já é a segunda vez seguida que o Ryunoken fatura a nossa Gincana. Como já é de praxe, nos envie um e-mail para acertarmos os detalhes da sua premiação.


E daqui para frente é tudo ou nada! Em breve publicaremos um boletim parcial mostrando quem tem chances de se tornar o Nintenérdico-Mór do ano de 2008. Dezembro promete!


Abraço a todos - e Fui!...


.

6 comentários:

  1. Acho que alguem ta esquecendo de publicar os ganhadores do torneio de Mario Kart de sábado...

    ResponderExcluir
  2. sorte de vcs q eu n fui aeaehuaehuhe (convencido xD)

    ResponderExcluir
  3. Opa, valeu galera! Pena que esse ano eu fui meio desligado, acho que não dá mais pra ganhar o anual... e quero dizer também que os brindes de outubro já chegaram aqui! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. e campeonato de sabado do mario kartttttt cadeeeeeee?

    ResponderExcluir
  5. tem tabela de qntas moedas o pessoal teve em cada mês???

    ResponderExcluir
  6. Tá lá junto do regulamento, Dude. É só clicar aqui.

    E já tá saindo uma parcial fresquinha também ^^

    ResponderExcluir