30 de nov. de 2008

Vídeos da Semana

Durante toda essa semana que se passou, fui coletando uns vídeos gamísticos legais e resolvi publicar aqui. Se gostarem da idéia, posso fazer isso semanalmente. Vale a pena assistir:


Wii Remote espacial

Um cara resolveu, de alguma forma, fazer o Wiimote reagir com uma luva e transmitir sons "espaciais".



Review de Sonic Unleashed

O famoso ouriço azul merece nossa atenção perante seu novo jogo. Nesse vídeo, é possível ver que o modo diurno ficou muito bom, diferente do noturno, em que Sonic vira um monstrengo. Será que a SEGA acertou e errou ao mesmo tempo? Lembrem que essa é uma opinião de quem fez o review.



Mais um trailer do filme The Legend of Zelda

Estão lembrados de quando criaram um trailer, publicado no dia da mentira, do filme Zelda? Agora fizeram mais um que ficou bem interessante...



Música de Super Mario Bros. tocada por um homem com duas guitarras

Sempre é legal curtir um som gamístico.



Controle de Gamecube funcionando no menu do Wii

Mais uma invenção maluca. O cara conseguiu fazer o controle do cubo funcionar no menu do Wii. A primeira parte do vídeo é legal, mas o sujeito jogando Mario Kart nem vale a pena assistir.



Revolta no mundo de Super Mario Bros.

A paciência dos seres de Super Mario Bros., como as tartarugas verdes e os chain chomps, se esgotou. Apesar de já ter uma certa idade, o vídeo é muito bom. Agradeço ao Hakoyama por essa!

4 comentários:

  1. o cara do ultimo video é um genio hauahuah

    ResponderExcluir
  2. *O primeiro video é muito engraçado,aquele cara é simplesmente maluco,eu rolei de rir!

    *A review chegou em boa hora,eu lí a mini-review abaixo e fiquei curioso pra ver a nota do game trailers,eu sempre dou uma olhadinha lá,mais bem mais facil ver aqui,o jogo parece bem feito e é comprável.

    *esse trailer do zelda tanbem ficou bem legal,será que alguma produtora não vê o quanto os fãns querem ver zelda nas telonas.

    *Ah muito bom,mais eu acho que esse japa tem que tocar é teclado!

    *Outro doido,coitadinho do wii,pra quê isso?será que o wii vai ser a mesma coisa depois disso?

    *O ultimo foi de longe o que eu mais gostei é muito criativo,e como o hako disse genial,sorte que tem legtenda porque meu inglês não é la essas coisas.

    ResponderExcluir
  3. O último é bom DEMAIS mesmo...hahahah!! O melhor é a cara do chain chomp de tristeza por estar sempre preso....hehehe!!

    ResponderExcluir
  4. Meu nem gostei do trailer do Zelda...
    o Link parece q esta com peruca...

    oO

    e ele corre torto...ahushauhsuahs

    nem curti...acho q podia ser melhor

    ResponderExcluir