4 de dez. de 2008

Resultado do campeonato de Mario Kart Wii do último sábado em São Paulo

Pedimos desculpas a todos pela demora da publicação do resultado do evento desse último sábado em São Paulo. O campeonato ocorreu no Shopping Center 3, na Av. Paulista e contou com muitos participantes, alguns leitores e conhecidos do Nintenerds. O primeiro colocado recebeu um Nintendo DS versão Pokémon e um boné do jogo.




Dessa vez o evento foi realizado no piso principal do shopping, pois o novo local tem muito mais espaço para os competidores.




O pessoal concentrado! Eu também participei, mas só cheguei na segunda fase...maldita casca de banana!!




O grande campeão Nicholas, leitor do Nintenerds!





Os finalistas.

Nosso leitor Rafael Guerreiro esteve presente para vender seus cadernos, um mais bonito que o outro. Se estiver interessado por seus produtos, clique AQUI ou mande um e-mail para ele: Rguerreiro.wii@gmail.com.

6 comentários:

  1. pocas nintendetes e só uma bonita...tava fraco esse

    ResponderExcluir
  2. He he gostei do resultado do campeonato,esse povo que já tem ds vai lá só pra roubar o meu ds,é que eu não joguei sério,senão não teria graça! brincadeira perdi feio e com estilo(com controle de GC) mais foi legal,pelo que eu vi todo mundo gostou dos cadernos,valeu a pena!

    ResponderExcluir
  3. que brexa xD eu tava afim de ir, mas por alguns motivos (q eu n lembro mais =P) eu n pude, ainda ia ver os cadernos, fiquei interessado =D
    deve ter sido bacana, espero que da proxima vez eu consiga ir, ainda conheço alguem do nintenerds xD e os trabalhos do guerreiro o/

    ResponderExcluir
  4. Ai ai uns campeonatozinhos aqui em SC para eu tentar faturar meu PokéDSLiteMon...

    ResponderExcluir