28 de dez. de 2008

Brinquedos Nintenérdicos!

Estava passeando no shopping neste final de ano e entrei na loja Cards Mania do shopping Iguatemi de São Paulo para ver se havia algo novo da Nintendo. Dos diversos produtos, entre eles milhares de miniaturas lindas de Pokémon, encontrei duas caixas enormes de Mario Kart com pistas para montar e se divertir com os karts. Confira ambos os produtos:


Mario e Wario





Mario e.....mais alguém. Acho que são vários tipos, mas são apenas dois personagens por caixa.

5 comentários:

  1. Eu quero!!!

    - ter dinheiro para comprar tudo isso xD

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,só me falta tempo($$$$) pra ter um

    ResponderExcluir
  3. Cara que animal!! E o preço ? Felipe você poderia dizer quanto tava ?

    abraços
    t+

    ResponderExcluir
  4. Putz....faltou eu registrar o preço. Mas garanto que estava acima dos R$300,00. Caro....XD

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja tinha visto em outro blog, nem acreditei.
    Mas um tempo depois eu vi o autorama no Shopping e eu fiquei de boca aberta no meio do corredor vidrado com essa maravilha!!D+

    ResponderExcluir