24 de dez. de 2008

É Natal!!!!

Mais um ano passou, e este é meu último Natal aqui no Japão [estou voltando para o Brasil :( ]; e para não passar em branco resolvi comemorar como os japoneses, comendo um bolo!
Sim, como o Japão não é um país cristão o Natal não tem significado nenhum [ nem pra mim hehe] então é só uma data festiva. Além da troca de presentes eles saboreiam bolos de chocolate ou de morango.
Nas minhas andanças por aí encontrei algo que me animou a comer um bolo esse ano...dá até dó de comer...mas já tirei uma foto para eternizar esse momento.
Esse bolo saiu cerca de 30 dólares, um bom preço.

Bolo de Natal do Pikachu!!!!



Vem todo desmontado e com dois pratinhos e dois garfinhos!!!





Não ficou parecido, mas parece bom.....


E um Feliz Natal para todos nossos amigos leitores.

7 comentários:

  1. Feliz Natal a todos!

    O bolo parece estar delicioso ^^
    E ficou bem parecido!

    Vai voltar... vai morar mais perto da minha casa ? xD

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nossa Hako!! Adorei esse bolo....será que aqui na Liberdade tem um desses? Vou procurar!!!

    Grande abraço!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AH! que lindo esse bolo é tão amarelo é tão bonito,e é um pikachu XD,dá muita dó de comer,e aqui tanbém o natal não tem o "verdadeiro" significado é mais voltado pro comércio mesmo,antes era legal se reunir com a familia,mais agora mudou tudo vou passar em casa mesmo eu e meu wii,quem dera ter um bolo do pikachu! Feliz natal!

    ResponderExcluir
  4. pessoal eu ja comi uns pedaços dele hehe
    é puro creme..mas tem recheio de chocolate

    ResponderExcluir
  5. Sou alérgica a corantes amarelos...imagine se eu comesse um treco desses!...O_O

    ResponderExcluir