5 de dez. de 2008

Nintendo DS nos metrôs de São Paulo

E a Nintendo vem investindo em publicidade com seus produtos. Depois do comercial Nintendo na TV fechada (que ainda passa em alguns canais), A Big N invadiu a linha azul do metrô de São Paulo.
O tema da publicidade é o DS com o Slogan: “Nintendo DS é para todos”, onde temos mãos segurando o DS, tem mão de madame, de roqueiro, de médico etc...

É bacana ver novamente anúncios da Nintendo em nossas terras, e que isso seja apenas um começo, mais bacana que isso só a cara do pessoal ao ver um louco com uma mochila da Nintendo tirando fotos do banner:

9 comentários:

  1. Eu fico muito feliz quando eu vejo isso,dá uma esperança de que a nintendo está crescendo cada vez mais no brasil,quanto ao comercial é muito bom,eu vi e fiquei muito surpreso,mais só vi o comercial genial do wii fit.
    Ainda passa com pouca freqüencia no cartoon network e no disney channel mais já uma coisa não é?^^

    ResponderExcluir
  2. quem será esse louco com a mochila??
    sera eu eu conheço?

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Eu andei de metrô hoje e não vi!!!!! Na próxima vez vou prestar mais atenção...hauahuahuha!!

    Antigamente eu olharia pare esta foto e acharia que a propaganda era do Japão (sem a frase, óbvio...XD). Muito bom ver isso por aqui!

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  4. outro dia vi um Nerd com uma mochila do N64. quase pedi pra ele dar ela pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Aê! Nintendo no Brasil!

    Se eu visse uma propaganda dessas pessoalmente, das duas uma: ou caía para trás ou sairia berrando NINTENDOOOOO!!!...

    ResponderExcluir
  6. Eu tirei foto também!
    É a própria Nintendo quem tá anunciando, ou alguma representante (como era com a Gradiente, Tectoy) ou importadora?

    ResponderExcluir
  7. Fabricio,

    E a representante da BIG quem está anunciando, a Latamel.

    ResponderExcluir
  8. eu também, fico muito feliz a cada vez que vejo uma propaganda de algo da nintendo, imagine vê- la no metrô

    pena que eu nem reparei D:

    ResponderExcluir
  9. é legal isso, mas se fosse aqui na zona leste de sp (onde eu moro) as pessoas iam perguntar "o que é nintendo??!"

    ResponderExcluir