17 de dez. de 2008

Música de Games

O quê fazer quando você é apaixonado por games, mas quase não tem tempo de jogá-los durante a semana (ou nem mesmo no final de semana)? Uma boa opção é curtir as músicas desses games!!!


É só colocar os fones de ouvido, e jogar curtir!!


Fáceis de se encontrar internet a fora, elas têm o incrível poder de fazer você se sentir como se estivesse de fato jogando, principalmente em se tratando de Nintendo! Então, resolvi dividir com vocês duas músicas que não consigo tirar do meu celular há um bom tempo. É só aumentar o volume e apertar o play!






Essas duas são só um exemplo do quê pode te acompanhar durante o dia! E valem uma escutadinha, principalmente se você estiver a fim de faturar o título de Nintenérdico-Mór da nossa GNCG...


Fui!...

.

10 comentários:

  1. F-ZERO GX, GameCube, 2003

    ResponderExcluir
  2. No meu carro só tem musicas de games (e alguma de anime), atualmente, no meu CD Player, tem um CD com músicas apenas do Super Smash Bros Brawl.

    Adoro as músicas! Além de dar aquela emoçãozinha.... sou nerd sim e dai? =)

    ResponderExcluir
  3. Quanto a pergunta da música do F-Zero, segue a respota

    F-Zero Climax
    Data: 21/10/2004
    Plataforma: Game Boy Advance

    ResponderExcluir
  4. A primeira sem dúvida é uma das minhas musicas preferidas,e o nome "certo" dela é gusty garden galaxy,mais sempre encontro com esse nome na internet XD,eu sou que nem o ligthshade no meu mp3 só toca,galaxy,brawl e assim em diante,é uma sensação maravilhosa você ouvir as músicas e aprecialas,porque as vezes quando estamos jogando não damos a merecida atenção para essas pérolas!

    ResponderExcluir
  5. E é ponto para... o LightShade!

    3 moedas para você, rapaz!

    ResponderExcluir
  6. ??? Não entendi era gncg? que pergunta? Nossa XD?

    ResponderExcluir
  7. Por um acaso vc ouvi as músicas Guerreiro? rsrs

    ResponderExcluir
  8. Hehehe... dá uma escutadinha na música do F-Zero... mais precisamente 2:30

    E mais enigmas malucos como esse podem aparecer!!!

    ResponderExcluir
  9. Caraaamba F-Zero no Super Nintendo !

    Q Saudade!

    Vlw ae cara ;D

    ResponderExcluir