5 de dez. de 2008

GNCG 2008 - Reta Final!

As festas de final de ano já estão chegando, e isso significa que nossa GNCG 2008 também está quase no fim!

26 dias ainda nos separam da nomeação do nosso "Nintenérdico Mór", que vai levar um jogo novinho em folha para Wii ou DS totalmente na faixa - então nada melhor do que ver quem ainda tem chances de faturar o prêmio maior da gincana:


  • Hunterpiro - 39 Pontos
  • Lightshade - 29 Pontos
  • Ryunoken - 24 Pontos
  • Guerreiro - 24 Pontos
  • Fabão - 22 Pontos

Os demais participantes tem menos de 20 pontos, estando praticamente fora da disputa pelo título principal, mas nem por isso sem chances de faturar os brindes de Dezembro!

E vale lembrar também que muita coisa pode acontecer nos próximos dias - os enigmas podem surgir a qualquer instante, em qualquer lugar, de qualquer forma... nunca se sabe!!

Então aproveite para dar uma última espiadinha no regulamento da nossa Gincana, e também para conferir a pontuação completa desde o mês de Janeiro, clicando aqui. No mais, boa sorte aos finalistas!!


Fui!...


.

6 comentários:

  1. pq o hunterpiro tah com o nome riscado?

    ResponderExcluir
  2. Porque desde que entrei para o time de Nintenérdicos, saí oficialmente da competição.

    Mas não podia deixar de registrar que ninguém quebrou meu recorde até agora xD

    ResponderExcluir
  3. é isso aí hunter! nem acrdito que eu to em terceiro,entrei no meio do ano (quando o hunter ainda tomava conta da gincana) nem acredito,mais estou pronto pra disputa,agora eu estou de férias vocês vão ver! Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  4. que desperdicio de pontos hunter...mas foi por uma boa causa né?

    ResponderExcluir
  5. aehueheuhuah ahh tah xD boa sorte pra quem ainda tah competindo (droga, eu entrei faz pouco tempo =P)
    ano q vem tb to nessa o/

    ResponderExcluir
  6. @ Guerreiro: Força no F5, rapaz!

    @ Hakoyama: Desperdício de pontos? Foi mais um belo investimento!

    @ Dude: É isso aí, Dude! E não se esqueça de que você pode faturar os prêmios de Dezembro!

    ResponderExcluir