26 de nov. de 2008

Cadernos Nintenérdicos!

Nosso amigo Rafael Guerreiro já nos espantou há um tempo atrás com a criação de seu lindo caderno de Super Mario Galaxy (clique AQUI para ver). Não há como discordar do fato de que ele leva jeito para isso! Por tal razão, o Guerreiro resolveu fazer mais cadernos, mas desta vez com o intuito de vendê-los para quem quiser. Abaixo estão suas novas criações, as quais poderão ser compradas neste próximo final de semana, durante o campeonato de Mario Kart Wii da Paulista.








Destes quatro cadernos, apenas o de Zelda (aquele que já está pronto) e o de Metroid estarão disponíveis para comprar no evento do próximo final de semanda e custarão R$25,00. Mas vale lembrar que só estarão disponíveis três cópias de cada para este dia, então se já quiser reservar o seu, mande um e-mail para Rguerreiro.wii@gmail.com. Além disso, será possível comprar qualquer um dos cadernos através do Mercado Livre.


Os produtos não são oficiais da Nintendo e são feitos por um fã (são artesanais). Isso significa que nenhum dos organizadores do evento têm ligação com os cadernos.

16 comentários:

  1. Aaaah!! Os cadernos são lindos!! *-*
    De muito bom gosto! Poderia ter mais versões né, se fizer sucesso, tipo com outros personagens... A Zelda por exemplo!! Hehehe, do Yoshi ficaria uma graça!

    Mas quero um do Link hein!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh o do link é lindo!!!!!! xD

    Não tenho conta no Mercado Livre, tem outra alternativa de negociação?

    ResponderExcluir
  3. Mande um e-mail para o Guerreiro (aquele que está no post). Negocie através deste recurso e pronto!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. E o do Mario é com jeans de verdade, bom mesmo Guerreiro.

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo pedro,só não está rponto porque esse é o mais trabalhoso teve que mandar costurar...

    ResponderExcluir
  6. guerreiro quando eu tiver trampo aí no brasil vou fazer umas encomendas...

    ResponderExcluir
  7. Queria ter um desses!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. grande Guerreiro
    pooo cheio de habilidades tu hein mocinho?
    eu fazia cadernos p escola, mais ou menos assim (ok sejamos honestos eu imprimia o desenho e passava papel contact nele, mas ficava muito show e mais do que isso - ORIGINAL) eu espero que você tenha muito sucesso porque com todo esse talento cedo, cedo ao invés de Tilibra usaremos Guerreirus'
    uahauhaauha
    Abraços /o/

    Ps: posso te encomendar um de aniversário? Tema: Cooking Mama o/

    ResponderExcluir
  9. Qualquer encomenda pode ser pedida pelo e-mail do Guerreiro: Rguerreiro.wii@gmail.com

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. belos cadernos!!!
    mas só acho que teria pena de usar um caderno tão bonito =/
    num animefriends comprei um caderno de Naruto e não consegui usá-lo até hoje XD

    ResponderExcluir
  11. @Rebecka: É claro! eu fiz esses temas por serem mais famosos e tal mais que quiser de outros temas é só encomendar que eu faço,bem o coking mama poderia ser "um caderno de receitas",gostei da idéia!

    ResponderExcluir
  12. Guerreiro mandando bem... acho que depois vou fazer minha encomenda também.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Poxaaa Guerreiro =/ tenteio te mandar e-mail até debaixo dágua e n consegui -__-'

    O q será q tá dando errado? E eu tenho CERTEZA ABSOLUTA q eu ja te mandei um e-mail uma vez ((mas eu posso me enganar....))

    Mas poxa meu aniversário é daqui a duas semanas /o/ eu sei q n dá mais tempo, mas mesmo assim eu posso me presentear atrasado em 2009 u.u pq n?

    Eu vou fazer um curso de cozinha ((eu to fazendo na verdade...)) e eu quero anotartodas as receitinhas e coisinhas, e ái como a gente faz pra acertar essas coisas?

    Aveh meu teclado ta doido Oo

    Será q eu deixo meu e-mail por aqui em algum lugar ? **ps dá pra perceber q computador não é a minha né? xD**

    abracinhos e HoHoHo

    ResponderExcluir
  14. ps2: eu quero um SENHOR caderno de receitas, ok? N vou pagar só 25 reais por ele n u.u o meu vai ser especial u.u né? =]
    ((a gente n pode achar um artista q já quer abusar xD))

    beijinhos!

    ResponderExcluir