23 de nov. de 2008

Vídeos e mais vídeos

Desta vez resolvi variar e não publiquei apenas vídeos do Youtube. Se puderem, vejam todos.


Street Fighter remix (piano)





Trailer oficial do filme Megaman feito por um fã


Me impressionei com este vídeo. Parece até obra Hollywoodiana. Clique AQUI para conferir.




Concentração de jovens e crianças durante a jogatina


Um fotógrafo do The New York Times implantou câmeras nas televisões para filmar as diferentes reações das pessoas durante suas jogatinas gamísticas. Tem gente que dá medo, como uma menina que não mostra nenhuma emoção!! Tentando adivinhar quais games foram jogados, percebi que um deles é o Call of Duty 4.

Clique AQUI para assistir.

3 comentários:

  1. Nossa o video "imerção" é realmente assustador,prinicpalmente a menina que não mostra nenhuma emoção,e aquela que chora,eu já chorei na frente de um game,achei muitp interesante como uma expressão muda de acordo com o jogo um dia eu vou me gravar pra ver

    *o megamen está muito bem feito é impressionante;

    *Piano é um dos meus instrumentos favoritos(apesar de tocar violino gosto mais de piano) ele demonstra a musica de uma maneira,o resultado foi ótimo;

    ResponderExcluir
  2. o video do mega pode ser uma inspiração pra fururamente a capcom criar um live action ou uma animação em cg

    o video das reações é bem interessante..principalmente eles jogando CoD4 hehehe

    ResponderExcluir
  3. O vídeo do pessoal jogando é muito engraçado. Tenho certeza de que se me filmarem, do jeito que sou, é capaz que eu saia com umas caras mto engraçadas, xingando o jogo, falando com o personagem, tudo isso! rs

    O do Megam Man eu achei engraçado demais. A Roll ficou muito engraçada, auahuahua... Mas achei que aquele da IGN do filme do Zelda ficou mais melhor de bom de legal.

    Quando eu estiver bem mais avançado nas aulas de piano, vou fazer algo do tipo e por no youtube também, pra ficar famoso!! \o/
    Ficou excelente! Sou suspeito também pra falar de piano, mas ficou sim!!!

    ResponderExcluir