18 de nov. de 2008

Club Nintendo Platina Gifts

Como de costume , todo ano, a Nintendo dá prêmios para as pessoas que possuem uma certa qualificação no ranking de pontos do club japonês.
Ano passado eu ganhei o CD duplo com a trilha sonora de Mario Galaxy.
Para os sortudos de 2008 a Nintendo disponibilizou três brindes, dos quais se tem direito a escolher apenas um. Eu já fiz minha escolha , e optei pelo conjunto de 3 calendários de 2009 [ marcado para chegar em dezembro], os outros dois itens são um Wii Wheel dourado exatamente igual ao que acompanha o Mario Kart Wii e por último ; acredito que todos gostariam de ter ele.....o famoso boné do Mario!!!! [esses dois últimos somente serão entregues em 2009!!!!]

Confira as fotos:



10 comentários:

  1. Invejaaaa....hahahaha!!!!

    Eu não saberia qual escolher....

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esses brindes,mas acho que eu escolheria o Boné.

    ResponderExcluir
  3. Mal vejo a hora de começar o Club Nintendo nos EUA! Pelo menos assim as chances de conseguirmos essas raridades aumentam...

    ResponderExcluir
  4. Eu iria de boné tb.
    sem duvida.

    bom, garotos
    olha só o q eu achei:
    http://www.peta.org/cooking-mama/index.asp

    n vou mentir q odiei a idéia, achei mt negativa até abrir a fase bonus /o/

    divirtam-se e tenham medo do PETA O_O

    ResponderExcluir
  5. que brindes ruims eh serio mesmo preferia outra coisa tudo coisa do mario e da nintendo eccccs

    ResponderExcluir
  6. @anonino - é um club da nintendo vc quer oq? um bonequinho do solid snake ou do master chief????

    @rebecka - eu nao concordo com eles, animais sao a base da nosso sobrevivencia aki na terra, durante milhoes de anos e agora eles querem mudar isso? eu mesmmo sou carnivoro....nao como mato...pq isso é comida de cavalo hauahauahaha
    quanto ao jogo...poderiam fazer uma edição especial de saladas pra ver se esse povinho ficaria contente né?

    ResponderExcluir
  7. Adorei os presentes,eu concerteza escolheria o boné,é muito classico é muito perfeito! eu já vi um pra vender na liberdade mais não era legal assim,o calendário e o Wii Wheel dourado são estilosos e raridades ao mesmo tempo,quem dera a latamel cuidase tão bem dos brasileiros....apesar de que eu não tenho o que reclamar os campeonatos e eventos são constantes coisa que a sony e a microsoft ficam devendo.

    E rebeca eu achei no minimo divertido o jogo,muito legal a dica mais eu concordo com o hako...

    ResponderExcluir
  8. eu posso ate ser uma garota mas to mais no time de vcs xD n vou mentir q se pudesse ser de outro jeito ate q eu aceitava pq como td garota gosto de bichinhos, masss meu estomago tb curte eles xD

    eu concordo q uma versão light era legal, mas o q eu achei foi q foi mt negativa a abordagem pra um jogo q é tao maneirinho. Tem alguma coisa assim taaaao cruel no cooking Mama? **ta gente eu venho no blog de vcs de intrometida pq eu ainda sou da epoca N64 =/ n me atualizei ainda, falta de $$tempo$$**

    achei super o jogo desde a primeira vez q eu vi (quero estudar p virar chef um dia)
    e ter a possibiilidade de jogar no pc foi legal, massss assustadora, extremamente assustadora O.O

    ResponderExcluir
  9. Ah Rebecka que isso de intrometida? o blog é aberto a todos,quanto mais participantes melhor!

    ResponderExcluir
  10. que isso rebecka...como o guerreiro disse...o blog é aberto a todos e quanto mais melhor...
    aki vc é livre pra expressar suas opiniões, vc pode nos mandar emails com criticas, sugestoes..qualquer coisa...se nao tiver anota aí
    nintenerds@gmail.com

    ResponderExcluir