8 de nov. de 2008

E o dolár nos F....



Talvez você ainda não tenha percebido, mas os jogos e consoles ficaram mais caros nessa última semana em terras tupiniquins.

A Big N reajustou o preço de alguns jogos de R$ 249,00 para R$ 289,00. O Nintendo DS de R$ 699,00 para R$ 799,00. Por sorte o Wii ainda não subiu, talvez esses Wii´s sejam de um estoque da Latamel, mas eu não duvido que logo logo suba também.

Não adianta ficar bravo com a Nintendo, a concorrente Microsoft também subiu e muito o preço do Kit Nacional, de R$ 1899,00 por 2399,00.
UAU! Isso sim que alta do dólar.

Pelo jeito, esse final de ano não será nada bom para os gamers brazucas, o lance é pesquisar e dar aquela velha e boa chorada na hora da compra.

Boa sorte à todos. =)

7 comentários:

  1. É ta mesmo feia a situação,minha mãe já disse pra eu nem ter esperanças do wii no natal...em agosto(mês do meu aniverssario) o wii estava R$ 710 em uma loja num shopping perto da minha casa eu estava confiante que iria ganhar,mais dai minha mãe falou vou esperar pro natal que vai abaixar mais! e aí? agora eu me ferrei legal! agora nesta mesma loja o preço subiu assustadoramente para 1700 e agora? O jeito é esperar das milhares de promoções para ganhar o wii através delas..... me desejem boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Os reflexos dessa crise podem estar só começando, mas sejamos otimistas!
    Ainda podemos parcelar e até dar a "choradinha", como o Daniel bem disse....heheheh!!!
    Eu planejo comprar Animal Crossing este mês e só! Teremos de reduzir o número de jogos, mas há alguns que podem nos ocupar por meses como é o caso desse que acabei de citar.

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. isso vai parecer akeles comentarios do AA...estou a um mes sem comprar jogos...heheheh

    a crise me pegou tbm.....mas quem sabe no natal eu compro pelo menos um

    ResponderExcluir
  4. Justo na Epoca que vou comprar meu DS ¬¬"

    [MODO IRONICO ON] Parabens Bush, vc brilhou (Y)[/MODO IRONICO OFF]

    Aff maldito presidente dos Estados Unidos ¬¬"

    ResponderExcluir
  5. O pior é que Bush não teve nada a ver com isso, Darkrai. Se os bancos não tivessem tanta liberdade, nada disso ocorreria, e o modelo liberal de que o estado não deve interferir na economia mostrou-se ineficiente.

    Precisamos passar por uma crise para aprendermos a forma correta de administrar. E isso não se aplica apenas na economia, mas na natureza e na política também.

    Infelizmente é assim que as coisas ocorrem...

    Grande abraço^^

    ResponderExcluir
  6. Go Go Go usados! Já comprei uns três nos últimos dias para o meu DS XD

    ResponderExcluir