7 de nov. de 2008

Brinquedinhos

Uma coisa que eu sempre faço quando vou fazer compras no supermercado é ir à seção infantil hehehe...e hoje me deparei com muitas novidades. Como sou louco por essas coisas resolvi comprar.

Esse é uma quebra cabeça do Mario Kart Wii, são 6 imagens diferentes cada uma com 56 peças.
ainda não montei, mas quando montar postarei as fotos.




Já pensou em comprar um kinder ovo e ter como surpresa os personagens da Nintendo? pois bem..aqui no Japão existe!!!!!!!
Logo de cara tive a sorte de ganhar o Mario e o Luigi. Ao todo são 11 personagens mais 1 secreto.....





Na saída do mercado , resolvi brincar naquelas máquinas de pegar bichinhos..hehehe
E hoje com certeza foi meu dia de sorte, logo na primeira tentativa....
vejam o que eu faturei.....





5 comentários:

  1. Ah hako estou até babando! simplesmente incrivel como os gamestem influenciaai no japão! o dia em que eu encontrar umquebra cabeças do mario aqui eu compro na hora! e os brinquedos do kinder ovo? e os pokemons? muito bom mesmo gostei muito!parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Esses do Kinder ovo eu revcebi ontem.
    LOCOS.

    ResponderExcluir
  3. recebeu a coleção completa?
    qual é o secreto?

    ResponderExcluir
  4. Não Hako, comprei só 2
    Veio a Birdo e o Luigi pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Poxa....queria ver tudo isso aqui. Quando eu for ao Japão ficarei maluco com tanta coisa...hahaahah!!
    Muito boa, Hako!!

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir