19 de nov. de 2008

Gincana Nérdica de Conhecimento Gamístico - Fase L2

Salve, galera!


Falta pouco para acabar a GNCG 2008... enquanto isso, que tal faturar mais algumas moedas??




Não sei o nome desse simpático robozinho, mas quem me disser o jogo onde ele apareceu, leva 3 moedas. Se souber também o ano de lançamento do jogo, e para qual console foi lançado, leva mais duas.

E se você ainda esta aí se perguntando como fazer para faturar prêmios exclusivos Nintendo by Nintenerds, clique aqui e leia o regulamento da gincana!


Boa sorte!!


.

14 comentários:

  1. Creio que o robozinho é o Tee Bee 10, do jogo Aero Fighters, do SNES, lançado pela Video System em julho de 1993 no Japão, e em 1994 nos EUA.

    ResponderExcluir
  2. foi mal os comentários repetidos (que excluí), a net aqui é uma "sony"!

    ResponderExcluir
  3. não achei o nome do jogo, mas é aquele de volei do futuro... que tinha uns ataques especiais... era muito loco!

    ResponderExcluir
  4. Luciano A.Santos -> Não é esse jogo...

    Samuel Cabral -> Tá perto...

    ResponderExcluir
  5. pena que nao posso participar hauhauah

    ResponderExcluir
  6. O nome do jogo em que ele aparece é:
    Hiper V-ball,lançado em 1993,para o super nintendo.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostava pra caramba desse jogo eu sempre alugava,esse robozinho era uma espécie de juiz do jogo não é?

    ResponderExcluir
  8. E ponto para o Guerreiro! Parabéns!!!

    5 moedas para você!


    E sim, ele é o juiz do modo "Hyper". Eu também curtia muito esse jogo XD

    ResponderExcluir
  9. Ilussion of Gaia e esse jogo eram os preferidos do meu pai (Incluiria Metroid se ele n tivesse traumtizado minha relação pai-e-filha)

    mas esse jogo era maneirinho maneirinho

    =]

    ResponderExcluir
  10. ???

    sei que é assunto pessoal..mas fiquei curioso....como um jogo pode traumatizar?

    ResponderExcluir
  11. Fiquei curioso também....hahahah!!

    Parabéns Guerreiro!!!

    ResponderExcluir