7 de mar. de 2008

EU VOU




Amanhã como todos sabem, rola o evento de pré lançamento de Super Smash Bros. Brawl, na Saraiva do Shopping Anália Franco.


O que o pessoal não sabe é que a Nintendo fará distribuição de camisetas lindonas do jogo ZeldaTwiling Princess, além de prêmios surpresas, assim como aconteceu com o evento de pré-lançamento de Galaxy.


Falei hoje com o pessoal da Latamel, que me garantiram que o evento será imperdivel.
O que que eles estão aprontando heim? Eu vou la conferir de perto, e na segunda tem o resumo e fotos do que rolou na Saraiva.

Jogar Smash antes do Lançamento não tem preço.

Garanto que você também irá la.

7 comentários:

  1. Acho q vou so pra ganhar camisa xD

    ResponderExcluir
  2. Tô dentro! É só eu pegar um financiamento, um avião, um táxi, um metrô... e depois tudo isso pra voltar e ainda pagar as parcelas XD

    Quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  3. te vajo amanhã, koopa

    ResponderExcluir
  4. Votei em "Não Gostei" so pq esses eventos nunca acontecem aqui em Belo Horizonte...
    Inveja, queria ter uma camisa dessa do zelda ai...

    ResponderExcluir
  5. Voltei do evento algumas horas atras e curti bastante deu pra jogar e mto o Brawl e descolar uns brindes legais tbm xD

    Tomara q façam um evento assim qdo tiver pra lançar o Mario Kart Wii tbm ^^

    ResponderExcluir