27 de mar. de 2008

Prêmio para Gincana Nérdica de Conhecimento Gamistico



Ta afim de ganhar esse chaveiro oficial do Mario Bros?

Se a resposta for sim, basta ficar ligado no Nintenerds e participar da Gincana Nérdica de Conhecimento Gamistico que está no seu terceiro mês. Esse chaveiro é um dos prêmios do mês de março. Se eu disse "um dos" é que tem muito mais além do bigodudo.

Esse mês o Hunterpiro está na frente, mas o mês ainda não acabou. Qualquer um pode ganhar ainda.

E o vencedor recebe o prêmio na sua casa sem custo algum. Botamos na conta do Nintenerds.

4 comentários:

  1. Vale lembrar que o maior pontuador no ano leva para casa um jogo na faixa...

    Abraços e paz

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Eu quero!

    Continuo na disputa... e falta pouco agora. Se esse chaveiro é "um dos" prêmios, é porque vem muito (mais) coisa boa. Digo isso por experiência própria (2x Campeão!!!).

    Imagine só levar o jogo no final do ano... tomara que até lá saia ou Mario Tennis ou F-Zero para o DS ;-)


    Abraços... e paz!

    ResponderExcluir
  3. Cara queria muito um chaveiro desse do mario bros, será que não poderia me vender um? precinho especial pro ralph do esculhambanet :-)

    Aguardo retorno.

    Ralph

    ResponderExcluir
  4. Ralph, eu vendo esses chaveiros também cara.

    Vendo alguns produtos Nintendo.

    Me manda um email que conversaremos:

    gardenas@gmail.com

    Grande abraço

    ResponderExcluir